Xuxa, Junno Andrade e Doralice passeiam em shopping no Rio de Janeiro

Por - 20/07/2023 - 09:30

Foto: Edson Aipim/AgNews

Enquanto o documentário sobre sua vida está bombando, Xuxa Meneghel foi fazer um passeio pitoresco, na quarta-feira, 19 de junho. Acompanhada de Junno Andrade, a apresentadora carregava em seu colo Doralice, sua cachorrinha da raça Yorkshire.

O local escolhido foi o Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Entre uma compra e outra, o trio caminhou pelo local, sem se importar com a presença dos paparazzi.

LEMBRANÇAS DA MÃE

Ana Maria Braga exibiu a segunda parte da entrevista com  nesta sexta-feira (14). Um dos momentos mais emocionantes foi quando a apresentadora ouviu uma antiga entrevista da mãe, Alda, e chorou, bem emocionada.

“Não posso ouvir a voz dela, Ana”, disse Xuxa.

Veja um trecho da entrevista aqui!

Antes disso, foi exibida uma entrevista em que Xuxa e a mãe foram ao Mais Você e conversaram com Ana Maria Braga. Na oportunidade, Alda falou o que havia mudado após ser mãe da apresentadora.

“A gente sempre muda, aprende com os filhos, todo dia está aprendendo. A vida muda inteira. Eu gostaria de me sentir mais presente”, disse Alda Meneghel, na época.

O programa ainda exibiu uma homenagem que Xuxa postou para a mãe, onde a música foi feita por Junno Andrade, marido da apresentadora. A Rainha dos Baixinhos ainda lembrou que a mãe estava em coma nesta época e lembrou de algo quase sobrenatural.

“No outro dia, fui ao hospital, Fiquei 28 dias com ela lá e eu sempre disse que a amava. Aí eu falei: ‘Eu te amo e você me ama’, aí ela falou: ‘Amo’. Ela voltou do coma falando que me amava. Ela chamava a minha filha (Sasha) de pinturinha e ela deve estar muito orgulhosa da pinturinha. Ela deve estar orgulhosa do tudo que está acontecendo comigo, esse documentário. Muito bom se sentir amada”, disse.

https://twitter.com/tvglobo/status/1679853133294346241?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1679853133294346241%7Ctwgr%5Ede2360fa17f2bf49ce04a149b543e7c3baaf768a%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ofuxico.com.br%2Fnoticias%2Fxuxa-chora-ao-falar-da-mae-ela-voltou-do-coma-e-disse-que-me-amava%2F

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.