Notícias às 18:40

Xuxa Meneghel apoia manifestação pelo impeachment de Bolsonaro

Print de vídeo no qual Xuxa Meneghel aparece
Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel reforçou mais uma vez a sua revolta contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Nesta quinta-feira, 1º de julho, a loira compartilhou um panfleto online para a organização de uma passeata no próximo sábado, 3 de julho, a fim de protestar e pedir o impeachment do governante.

Na legenda, a apresentadora foi sucinta e direta, apoiando a causa: “Use máscara”. Vale ressaltar que o modelo PFF2/N95, segundo estudo feito pela Universidade Duke, dos Estados Unidos, é a melhor opção para proteção contra a Covid-19.

Com fotos para chamar atenção, o panfleto diz: “O Rio nas ruas pelo impeachment de Bolsonaro. Rio de Janeiro, 3 de julho, às 10h. Concentração na Avenida Presidente Vargas [próximo ao monumento em homenagem a Zumbi dos Palmares].”

Entretanto, alguns internautas e bolsonaristas criticaram o posicionamento da famosa. “Usem máscara porque se alguém pegar Covid é culpa de Bolsonaro”, ironizou uma pessoa. “Não viaja. Bolsonaro 2022”, disse outra.

Climão!

Mari Maravilha mostrou que anda incomodada com as atitudes de algumas celebridades. Sem papas na língua, a apresentadora disparou alfinetadas para a Xuxa Meneghel e fez um desabafo sincerão sobre a sua relação com a rainha dos baixinhos, além de criticar a postura da colega.

“Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir”, disse ela ao “Papagaio Falante”, comandado por Sérgio Mallandro.

Veja+: Junno debocha de ausência de Mara em post de Xuxa

Mara ainda comentou sobre ter participado do documentário da apresentadora e reforçou que apesar dela ter uma carreira de sucesso, a colega “não é melhor do que ninguém”. 

“Tenho muita história com a Xuxa, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus”, disse Mara.

Veja+: Todo mundo tá feliz? ‘Xou da Xuxa’ completa 35 anos

Mara ainda criticou o parceiro de Xuxa, Junno, que estão juntos há oito anos. A apresentadora chamou o ator de “inconveniente” e ao ser questionada por Sérgio Mallandro sobre mais detalhes para entender o que estaria acontecendo, ela disparou:

Veja+: ‘Ela uma ótima atriz, literalmente’, Mara Maravilha detona Angélica

“Pergunte ao Junno. Fazendo desfeita de mim. Eu nunca quis fazer parte de grupo (WhastApp) nenhum de loiras. Junno é um inconveniente”, declara a apresentadora. “Uma vez, a Fabiana Karla (atriz) comentou em uma postagem da Xuxa dizendo que ela estava ‘mara’. Ela: ‘Mara, não. Xuxa’. Não é a Xuxa que eu conheço”, completou.

Notícias Relacionadas