Xuxa Meneghel não descarta adotar uma criança no futuro

Por - 26/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Nesta terça-feira (26), Xuxa Meneghel participou do programa Encontro, exibido pela Rede Globo. A apresentadora comentou sobre seu livro infantil Betinho: O amor em forma de criança.

O projeto conta a história verdadeira de um menino angolano de dois anos que guiou o pai deficiente visual em busca de alimento.

Xuxa relembra golpes na carreira: 'Poderia ser três vezes mais rica'

A artista contou que toda a renda do livro será revertida para ajudar projetos sociais.

“A renda vai para santuários que cuidam de bichos resgatados e para a Aldeia Nissi. Com a venda do livro, acho que vai ajudar muito. É um trabalho realmente verdadeiro, sério”, disse ela.

Xuxa faz pedido especial a Geraldo Luis. Saiba qual é!

Adoção

 

Durante o programa, Xuxa contou que a filha Sasha sempre quis adotar uma criança e que ela também não descarta a possibilidade.

“A gente pensa, sim. A Sasha sempre disse que iria adotar. O dia que eu encontrar um Betinho e se apaixonar por ele, eu vou levar. Não posso fazer isso com o Betinho porque ele tem pai. É um encontro de almas, quando isso acontecer, vai acontecer a adoção”, revelou.

Xuxa Meneghel: ‘Eu era uma pessoa que não tinha opinião’

BBB21

Pós-estreia do Big Brother Brasil 21, Xuxa Meneghel , que foi a primeira artista a entrar na casa do reality show, ela relembrou o momento e deu os seus pitacos sobre a nova edição.

BBB21: 'Segura aí', diz irmã de Fiuk sobre investidas de Juliette

“Eu só não iria pelo fato de não poder dormir direito, a claridade não funciona. Não dormir direito, não tomar banho direito. E sou vegana, então não ia comer direito também. Eu ia ficar de mal humor logo, logo”, admitiu a loira sobre participar do reality que, pela segunda vez, mistura convidados famosos e os inscritos anônimos.

E olha que o humor é algo muito decisivo dentro do jogo. Muitas brigas acontecem por alguma oscilação nos sentimentos, como o feijão da discórdia no BBB20, e Xuxa admitiu que adora assistir um desentendimento

"Adoro treta! Quando um começa a gritar com outro, fico: 'Vai bater, vai dar expulsão'… Adoro", disse era, animada.

Além disso, a mãe de Sasha Meneghel opinou sobre o já decretado galã da edição que vem dando o que falar depois dos flertes de brincadeira entre ele e a participante Juliette, do Pipoca.

“Tenho certeza que o Fiuk vai pegar mais de uma”, pontuou Xuxa.

BBB21: Produção falha, Projota percebe e bronca rola solta nos bastidores

Tags: ,,,,