Notícias às 11:30

Xuxa revela “Quarto do Sexo” de Sérgio Mallandro: “Gosta de morder”

xuxa meneghel e sérgio mallandro
Reprodução/Instagram

Todo o Brasil ama a amizade de Xuxa Meneghel e Sérgio Mallandro, e tem alguns que ainda acreditam que os dois viveram um romance há alguns anos atrás. A apresentadora participou do podcast do humorista e os dois aproveitaram para por o papo em dia.

“Todo mundo acha que a gente já teve alguma coisa, mas eu não conheço esse lado dele. Soube de fontes seguras, seguríssimas, de uma pessoa que ficou com ele, que Serginho tem um quarto em casa que ele abre e tem tudo: chicote, corda para amarrar”, revelou.

Leia+: Sérgio Mallandro entrega romance secreto de Xuxa com filho de ex-presidente

A eterna “Rainha dos Baixinhos” continuou contando sobre os hábitos sexuais do artista: “Soube também que ele, quando transa, gosta de morder o pescoço da mulher, de dar o que ele chama de mordida do macaco”, entregou Xuxa.

Com seu bom humor de sempre, Sérgio completou a fala de Xuxa dizendo que guarda o figurino de príncipe usado por ele no filme “Lua de Cristal” no “Quarto do Sexo”

xuxa meneghel e sérgio mallandro
Reprodução

AMIGOS QUE SE DEFENDEM

O humorista ainda aproveitou o momento para falar sobre as críticas que Xuxa recebe desde o início de sua carreira: “Fico muito chateado quando falam mal de você. Pergunto logo se a pessoa conhece sua história, se sabe a hora que você acordava para ir trabalhar, que sua mãe te acompanhava, te levava para fazer todas as capas de revistas. Você dormia até maquiada”.

“Essas coisas me chateiam muito”, desabafou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas