Xuxa Meneghel relembra crise com Junno Andrade: ‘Não queria mais vê-lo’

Por - 18/05/22

Xuxa Meneghel e Junno AndradeReprodução/Instagram/@xuxameneghel

Recentemente, Xuxa Meneghel participou do podcast “Posso Mandar Áudio?” e relembrou o início turbulento do seu relacionamento com Junno Andrade.

Leia+: Xuxa Meneghel elogia Sasha em primeira campanha internacional

“Eu não curti muito, porque quando eu fui querer beijar ele, ele segurou minha mão e disse: ‘Vai devagar’. Ele usou uma expressão do tipo ‘não tem que ser do seu jeito, tem que ser do meu’. Cara, eu queria mandar ele embora dali! E foi o que aconteceu mesmo: ele foi embora e eu não queria mais vê-lo. Mas aí eu falei: ‘Não, eu vou! Tem alguma coisa nesse cara que eu curti'”, disse ela.

Em seguida, a apresentadora revelou que o relacionamento quase não foi para frente. “Fui para São Paulo depois de uma semana, tentei ligar para ele de novo para marcar, e ele: ‘Tá bom, você está onde?’. Eu falei o hotel que eu estava, e ele: ‘Nossa, bem pertinho da minha casa, eu vou para aí. Só que agora eu vou sair, vou no cinema com a minha filha’. Eu falei: ‘Beleza, vou esperar’. Aí deu uma certa hora e eu falei: ‘E aí, você vai vir?’, e ele: ‘Já estou de pijaminha aqui em casa, não vou, não’. Eu falei: ‘Cara, não é possível que esse cara está fazendo isso’. E fiquei: ‘Não, você vai vir! Você vai vir porque eu estou te esperando, você vem”, disse ela.

Leia+: Andréa Sorvetão devolve alfinetada de Xuxa: ‘Nunca se esforçou’

XUXA SE NEGA A TIRAR FOTO COM FÃ

Recentemente, Xuxa foi um dos assuntos mais comentados entre os internautas na web após um vídeo viral. Na gravação, a eterna Rainha dos Baixinhos aparece em um carro, enquanto a admiradora, Tuca, estava na porta, pedindo por uma foto com a cantora.

“Ué, Tuca, vem falar comigo? Tu não é Bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, disparou Xuxa, falando com a moça.

“Eu falei isso para alguém? Se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupos as pessoas falando isso. E eu falei: ‘Bom, eu respeito ela, sempre respeitei, e espero que ela respeite minha decisão”, respondeu a mulher, se justificando. 

Xuxa, no entanto, logo rebateu o argumento da fã : “Mas calma. Não é uma decisão apoiar uma pessoa…”. “Não quero nem discutir com você sobre isso”, respondeu Tuca.

“Uma pessoa que fica contra meu público…”, continuou Xuxa. “Eu não minto. Te respeito pra cacet*. Tu sabe disso. Não quero discutir sobre isso”, finalizou a admiradora. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: