Xuxa parabeniza Renato Aragão: “É nítido o meu amor por você”

Por - 13/01/22

xuxa meneghel e renato aragão

O Brasil acordou em clima de festa nesta quinta-feira, 13 de janeiro, com o aniversário de 86 anos do nosso eterno Didi Mocó, Renato Aragão. Xuxa Meneghel, amiga de longa data do ator, foi uma das que prestou uma homenagem para Renato nessa data tão especial.

Em uma publicação no Instagram, Xuxa escreveu um texto agradecendo o amigo por ter acreditado nela quando ela ainda fazia parte do “Clube da Criança“, programa da extinta TV Manchete. Além disso, tirou direto do baú diversas fotos dos tempos em que os dois trabalharam juntos.

DECLARAÇÃO DE AMOR

“É nítido o meu amor por você. Mas eu nunca te agradeci por você ter acreditado em mim quando eu ainda estava no ‘Clube da Criança’ [programa da extinta TV Manchete], por você deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por ser meu vizinho na Casa rosa, no Malibu, em Orlando… “, começou a Rainha dos Baixinhos

“Por você deixar a Livinha perto da Sashita quando eram bebês, por me apresentar a Lílian Aragão (seu grande amor) antes de qualquer pessoa…”, continuou.

“Obrigada, Renato, por você sempre existir na minha vida. Te amo! Seja feliz para sempre!”, concluiu Xuxa.

MUDANÇAS PROFISSIONAIS EM 2022

Xuxa Meneghel ficou mais ausente das telinhas do que nos acostumamos neste ano de 2021, mas isso não quer dizer que a Rainha dos Baixinhos não esteve presente. Ela participou de vários programas na televisão, deu entrevistas, foi polêmica e até fez uma sessão nostalgia ao “descer da nave” durante o Prêmio Multishow deste ano.

E, para o ano de 2022, Xuxa pode esfregar as mãos, pois segundo o astrólogo Roberto Marttini, Xuxa terá bastante sucesso, principalmente no âmbito profissional.

Xuxa Meneguel entra com a carta da Canoa que mostra muitas mudanças em todos os sentidos, inclusive profissional. Talvez seja o momento de sucesso em outras esferas de trabalho e de vida para maior satisfatoriedade”, disse.

Roberto Marttini é tarólogo, escritor, magista, folclorista e ativista cultural. Ele é autor do livro “Tarô Indígena”, da POD Editora, que traz 27 cartas inspiradas nos elementos cosmológicos dos índios brasileiros. Roberto está acostumado a fazer previsões certeiras dos mais diversos temas, de política a celebridades, seja usando o tarô de Marselha ou o tarô cigano.

Ele viaja pelos quatro cantos do mundo para divulgar a cultura xamânica e o seu trabalho já consolidado de taromancia, através de palestras e eventos. Atualmente, atende on-line e no Spa Maria Bonita, em Ipanema, onde tem clientes famosos, mas que preferem manter a identidade não revelada.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Plateia do ‘Faustão na Band’ passa por revista contra Covid e vazamentos
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: