Xuxa rebate Fontenelle: ‘Eu fico com a pureza das crianças’

Por - 01/08/20

Reprodução/Blad Meneghel/Instagram/Montagem

A novela Felipe Neto e Antonia Fontenelle ganhou mais um personagem de peso: trata-se de Xuxa Meneghel. Após a mãe de Sasha defendê-lo em um post em sua rede social, a apresentadora do Na Lata criticou duramente a Rainha dos Baixinhos, conforme publicamos ontem.  

Consequentemente, os fãs da loira ficaram indignados com a ex-esposa de Marcos Paulo. Na noite de sexta, a contratada da Record TV decidiu se manifestar sobre o episódio, sem fazer menção, mas deixando seu recado a quem possa interessar.

“Eu fico com a pureza das crianças. Meu povo obrigada pelo apoio, mas… não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita, centrão ou gente sem noção”, iniciou Xuxa.

Usando parte da canção O que É, O que É do músico Gonzaguinha, a famosa descreveu sua história ao longo dos anos.

“Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez peço a vocês mais AMOR. E cantem comigo … E a vida é bonita e é bonita”, concluiu.

Xuxa Meneghel rebate Fontenelle @xuxamenegheloficia

Entenda o caso com mais detalhes

Fogo no parquinho! A internet amanheceu ainda mais movimentada do que de costume, na última sexta-feira (31).

Tudo começou quando Xuxa Meneghel fez uma postagem no Instagram, declarando seu total apoio ao youtuber Felipe Neto, que travou uma batalha contra a apresentadora Antonia Fontenelle na Justiça, depois de ser acusado de suposta apologia à pedofilia, por meio de seus vídeos.

“Felipe Neto estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Bjs, tia Xuxa”, disse a loira.

Além da Rainha dos Baixinhos, o influenciador digital – que possui mais de 12 milhões de seguidores na mesma rede social -, foi defendido também pelo cantor Junno Andrade e a ex-paquita Andrea Veiga.

Mas… Quando a apresentadora do Na Lata se deparou com tal mensagem, o sangue subiu de imediato e o desabafo veio na mesma hora, na parte de comentários da página da mãe de Sasha.

“Tia Xuxa eu custei acreditar que tipo de pessoa você é. Não é à toa, que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz, é uma imoralidade sem fim”, iniciou Fontenelle.

A famosa que não tem papas na língua continuou despejando seu texto.

“Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora, faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher e profissional”, concluiu ela.

Xi… Essa novela da vida real promete muitos capítulos ainda!

Xuxa Meneghel manda recado para policial que foi humilhado
Xuxa desabafa: 'Ninguém aceita me ver envelhecer'

---

Tags: ,