Xuxa conta que está feliz com casamento de Sasha e deseja ser avó

Por - 16/06/21

xuxa, sasha e luciano szafir posam para foto durante casamento de sasha(Reprodução: Instagram)

Discreta, Xuxa não costumar fornecer em suas redes sociais relatos muito pessoais acerca de sua vida, família e vínculos. No entanto, durante uma live feita com Jojo Todynho, a famosa resolveu comentar um pouco sobre o casamento da filha, Sasha, que recentemente oficializou a união com o cantor gospel João Figueiredo.

“Quero ver ela feliz. Se ela me disser que está feliz, vou estar feliz duplamente. Todo mundo sabe: eu sou uma pessoa que não me casei, nunca fui a favor de assinar um papel para dizer que você ama alguém, mas sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel, está feliz da vida”, contou a apresentadora.

Veja+: João Figueiredo comenta sobre ter Xuxa como sogra

Além disso, Xuxa revelou que Sasha gostaria de ter tido uma festa maior e com vários convidados, mas teve de optar por uma cerimônia pequena e apenas para a família devido a pandemia de Covid-19 no Brasil.

Ela só sente falta de uma festa, que a gente não pôde fazer por causa da pandemia. Mas todo mundo entende que isso não foi possível acontecer. Ela foi passar a lua de mel num lugar incrível e agora está lá em Nova York, cuidando das coisas dela, que desde que ela se formou, durante a pandemia, ela não voltou para lá”, disse Xuxa.

A loira ainda admitiu que está doida para ser avó, e que está prontíssima para receber o netinho quando for esta a decisão do casal.

“Que Deus te ouça que seja logo! Quer dizer: que seja no momento que eles, a Sasha e o João, quiserem. No meu momento, eu já quero. Se depender dos avós, a gente já quer sempre. É a coisa mais gostosa. Imagina a Sasha grávida e eu com um bebezinho dela na mão, o que eu vou fazer dessa vida, meu Deus do céu. Vou babar muito, vou ser aquela avó babona”, contou.

Já pensou, Xuxa avó? Será que vai demorar?

Veja+: João Figueiredo, esposo de Sasha, corta cabelo e surpreende internautas

Sasha e João recebem vacina em Nova York

Sasha Meneghel e João Figueiredo ainda curtem a viagem de lua-de-mel, que começou logo após a cerimônia de casamento, realizada no último dia 22 de maio, em reunião íntima na casa de Xuxa. Primeiro o casal seguiu rumo às paradisíacas praias das Ilhas Maldivas. Logo depois o destino foi a luxuosa Dubai.

E agora, na terceira etapa desembarcaram em Nova York e, em terras americanas, além de passeios e compras, eles comemoraram uma conquista: se vacinaram contra a Covid-19. Em seu perfil no Instagram, Sasha contou a novidade.

“VACINAADA!!! eu nem acredito que esse dia chegou! todos merecem sentir essa sensação! #VACINAPARATODOS”, escreveu ela e postou fotos durante a imunização.

João também postou o momento da vacina.

“VACINADO!!! como eu quero ver as pessoas do meu País sentindo essa alegria e alívio! #VACINAPARATODOS”, postou.

---

Tags: ,