Xuxa revela que desejou o mal para Luciano Szafir: “Peço perdão por tudo”

Por - 15/12/21

Xuxa MeneghelReprodução/ Internet

Xuxa Meneghel é a primeira convidada do “Jornada astral”, novo programa de Angélica para a HBO Max. O talk-show vai ao ar no dia 21 de dezembro, e cada episódio recebe dois convidados do mesmo signo do zodíaco. Ao lado de Xuxa, a outra convidada será Thaynara OG, as duas representando o signo de áries.

“Amo astrologia e sempre falo que sou ariana 100% mesmo. Se tivesse a possibilidade de dizer 150% eu diria”, disse Xuxa. Na entrevista, entre outros assuntos, a apresentadora falou de seus antigos relacionamentos e de ter desejado o mal para Luciano Szafir quando Sasha nasceu.

“Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu [Luciano Szafir]. Eu tive um problema que pra mim o Lu era um ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém”, declarou.

A apresentadora continua: “Minha vontade era falar: ‘Deus, arruma um trabalho para ele no Japão, na China, bem longe’. Olha só que loucura. Hoje peço perdão por tudo. Talvez fossem os hormônios. Eu chorava muito.”

Se aprofundando na astrologia, Xuxa analisou seus antigos relacionamentos de acordo com os signos dos parceiros. “Eu vivi com o Pelé seis anos e ele é escorpião. O meu primeiro relacionamento intenso e tenso”, disse.

“Depois tive relacionamento com o Ayrton [Senna, 1960-1994], que era ariano. A gente era muito igual, em todos os sentidos. E eu sabia que, no dia em que eu brigasse com ele, eu sendo cabeça dura, não ia ter equilíbrio. Depois o Lu, capricorniano. O Lu sempre teve algo assim: ‘Ela acha que vai fazer isso, eu vou deixar ela achar, mas vou acabar fazendo outra coisa’. Ele acabava me levando nisso, e a gente ficava indo e voltando” explicou ela.

“Já com o Ju [Junno Andrade, atual namorado], virginiano, ele me fez ter cãibra de tanto rir. A gente se da muito bem em todos os sentidos. Ele me deu a calma, o equilíbrio, me trouxe música, me trouxe poesia”, elogiou. Ela ainda afirmou que seu relacionamento com Junno era casual, mas por causa da filha, preferiu apresentar o ator como namorado. Estão juntos desde 2012.

Relembrando o passado, Xuxa admitiu erros e culpou seu signo por parte deles. “O ariano acha que tudo é permitido, e nem tudo me é permitido. Acho que tem que dar essa segurada que eu não soube dar. Até peço desculpas para algumas crianças que passaram pelo programa. Como eu tinha pouca idade, não tava preparada, realmente me via brincando com as crianças, acho que é uma criança brincando com a outra, tirando sarro da outra. Só que a diferença é que eu estava sendo filmada. Não deveria ter falado isso. E é difícil uma ariana falar que errou, não peço só desculpas, peço perdão”, confessou.

Sob o comando de Angélica, ao lado do influenciador Vitor diCastro e da astróloga Paula Pires, o ‘Jornada Astral’ terá 12 episódios. Como dito anteriormente, todo programa terá dois convidados representando um signo, e dentre os convidados estão, Preta Gil, Ricardo Tozzi, Luiz Fernando Guimarães, Eliana e Luciano Huck.  

MARIDO DE SASHA

Na última segunda-feira, 13 de dezembro, João Figueiredo aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais. Em seu Instagram Stories, o cantor contou como lida com a vida pública.

“Por mais que eu saiba da minha visibilidade, não me vejo assim. Sou muito grato pelo tanto de carinho que recebo, principalmente por parte dos fãs da Sa e da Xu, também os fãs que conquistei nesse tempo que tenho lançado minhas músicas e todos que me acompanham. É graças a vocês que podemos conquistar muitas coisas. Mas tudo isso não me faz melhor do que ninguém, pelo contrário. Só me faz querer dar o meu melhor sempre para retribuir tudo isso que recebo de graça”, disse ele.

O artista também afirmou que aprendeu a lidar com os haters. “De um tempo para cá, aprendi a silenciar o que não é bom. Uma das melhores coisas da vida é você ser livre das expectativas que as pessoas colocam sobre você e ter a convicção de quem você é e qual a sua missão na terra. Como cristão, marido e filho, minha prioridade é agradar a Deus, minha esposa e minha família, mais ninguém”.

PLANOS COM A ESPOSA

Casado com Sasha Meneghel, João também comentou sobre como é a vida ao lado da esposa. “Não tem vida melhor quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência, disposto sempre a dar mais do que receber. Quase sete meses de casados e foram os melhores meses da minha vida”.

Para animar ainda mais os fãs, o famoso disse que ele e a filha de Xuxa Meneghel tem planos de aumentar a família em breve. “Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Isabella Scherer vence o ‘MasterChef Brasil’
Isis Valverde fala de seus planos para 2022
Casa de Kylie Jenner vira alvo de fã aáixonado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: