Notícias às 03:30

Xuxa revela vontade de morar na Itália

Reprodução Record TV

Ela já não é mais uma artista da casa mas, antes de ir embora, deixou uma entrevista exclusiva gravada para o Domingo Espetacular. O programa da TV Record, deste domingo (10), conversou com Xuxa Meneghel e mostrou um pouco da mansão que ela está colocando à venda.

Carolina Ferraz foi recebida pela Rainha dos Baixinhos e sua calopsita Belinha. Logo na sala de entrada, tem um viveiro a céu aberto onde vivem 22 pássaros. Além disso, a casa, que tem mais de 2.300 m², possui 6 suítes, 14 banheiros, 2 piscinas, cinema e um estúdio, onde faz a maioria de seus trabalhos.

Viveiro na sala de entrada

“Já botei voz, já botei som em uma música. Faço todas as minhas fotos aqui. Faço quase todos os meus trabalhos aí. Aqui eu fico uma boa parte do tempo. Tem uma parte lá de cima que é um estúdio de ginástica e de dança, onde eu fazia meus ensaios, o XSPB com as crianças”, revelou

A morte da mãe há 2 anos, Sasha morando nos Estados Unidos e marido Juno em São Paulo, fez com que a residência ficasse muito grande e ela resolveu se mudar. E já tem um destino provável.

“Itália. Estou vendo Toscana. Já vi algumas casas lá. Minha filha gosta muito da Itália. A gente tem cidadania. Então acho que, de repente, tem essa grande possibilidade”, contou.

Projetos

Xuxa contou quais são seus principais projetos profissionais para este ano.

“Tenho um projeto para fazer um documentário. Não posso falar muito mas é um diretor que eu mais quero na minha vida e vai estar comigo. Então eu sei que vou estar muito bem dirigida. Tem o filme Rainha, que vai ser feito com uma argentina, entre Los Angeles e Brasil. Vai ser ficção. Vão arrumar uma pessoa que vai fazer eu desde criança, jovem, tudo…”, adiantou.

Xuxa conversa com Carolina Ferraz

Xuxa faz crítica ao governo: ‘Sim à vacina e tchau aos Mitos!'

Natural

Em março a apresentadora completa 58 anos de vida e sua imagem se mantém sem retoques, mesmo sendo muito cobrada por isso.

“Sou bastante criticada por eu não fazer plástica, por eu não usar botox, por eu não gostar disso. Não sou nada contra as pessoas que fazem. Acho que as pessoas tem que se olhar no espelho e se gostar. Sou muito ‘caretera’, gosto das minhas ruguinhas. Eu curto isso. E ainda estou com uma pessoa que gosta de mim do jeito que eu sou. Quando eu raspo minha cabeça, ele fala: ‘Que carequinha linda!’”, disse.

Amores da vida

Xuxa fez uma retrospectiva de todos os amores que já teve.

“Todas as pessoas que eu me relacionei foram o ‘amor da minha vida’! Comecei um relacionamento sério, com 17 anos com o Pelé, que durou 6 anos. Hoje eu vejo que teve mais trancos e barranco do que coisa boa, mas ele foi um grande amor da minha vida. Logo depois eu engatei um relacionamento com o Ayrton (Senna) que foi um grande amor da minha vida. Eu queria viver com ele, ter filho com ele. Casar, eu nunca tinha pensado…queria casar com ele.

Logo depois eu conheci o pai da Sasha. Achei que era o príncipe, o cara que eu queria ficar…Na realidade eu não pensava mais em casar, só queria ter filhos. Depois eu conheci o Ju (Junno). Quando eu o conheci vi que era um cara família pra caramba…Sabe aquela expressão: ‘Eu quero viver com o cara’. Esse eu quero morrer com ele. Todas as coisinhas pequenas e as grandes coisas que ele faz… Não é que eu acho, eu tenho a certeza que é o cara que eu quero.”, contou.

Filho com Michael

No final da conversa, ela contou como foi a proposta de Michael Jackson em ter filhos com a Rainha dos Baixinhos.

“Fui convidada para ir lá no Neverland, no sítio dele. Cheguei lá e ele sabia absolutamente tudo de mim: o que eu gostava de comer, o que eu não gostava. E no final disso tudo, ele me falou assim: ‘A gente vai te dar um contrato pra você estudar’. Pensei: ‘De repente um clipe’. Falei: ‘Um contrato? Tá bom’. E ele falou: ‘É porque a gente gostaria muito de saber se você tem interesse…’. A expressão foi essa: ‘De levar no seu ventre os filhos do Michael Jackson’. Depois eu entrei no carro com o contrato e o Tob, que era meu empresário na época, eu fiquei sentada olhando: ‘Não tô acreditando que isso aconteceu! O que eu tenha a dizer…não né!’”, revelou.

Rainha dos Baixinhos faz revelações ao Domingo Espetacular

Numerologia: Xuxa terá um ano de 2021 para ‘cuidar da vida financeira’

Notícias Relacionadas