Xuxa se irritou com capa de Playboy de ‘falsa paquita’, diz Andrea Veiga

Por - 23/05/22

Xuxa se irritou com capa de Playboy de 'falsa paquita'Reprodução/@Intagramandreaveigalegado

Andrea Veiga, ex-paquita, tinha apenas 17 anos quando foi chamada pela Playboy para estrelar capa e recheio da revista. Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, a atriz contou que, embora fosse menor de idade, ela fez as fotos, no entanto, a publicação só foi para as bancas quando ele completou 18.

Leia+: Andréa Sorvetão devolve alfinetada de Xuxa: ‘Nunca se esforçou’

Reprodução/YouTube

“Quando eu virei paquita, tanto a Xuxa quanto a Marlene (Mattos, diretora) sabiam que eu queria ser atriz, que ser paquita era apenas uma passagem para mim. Quando eu estava perto de fazer 18 anos, eu estava meio incomodada de estar ali, já quase uma mulher, com outras meninas de 11, 12 anos chegando. Sentei com a Marlene e disse que não dava mais para mim. Saí de boa, fui para São Paulo e a ‘Playboy’ me chamou. Fiz com 17 anos, mas a revista só saiu quando eu já tinha 18″, contou.

O ponto alto da entrevista foi Andrea recordar que ela não foi a única paquita a posar nua. Um ano antes, Luciana Vendramini, que oficialmente não foi assistente de palco da Rinha dos Baixinhos, já havia posado para revista. Ao podcast, Andrea disse que Xuxa se irritou com Luciana Vendramini.

Reprodução

Leia+: Ex-paquita Andrea Veiga cai em golpe e perde R$ 1,8 mil

“Quem saiu vestida de paquita na capa foi a paquita que nunca foi paquita, a Luciana Vendramini. Ela fez teste, mas nunca chegou a ser paquita. Ela botou um dia a fardinha para fazer um show com a gente. A Marlene testava as meninas gravando o programa e fazendo shows, para saber como elas lidavam com o palco. Luciana, porém, nunca foi contratada. Quando ela não passou no teste, ela já era modelo e a “Playboy” quis botar ela na capa. A Xuxa não gostou nem um pouco. Foi uma armação que fizeram”, revelou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---