Notícias às 09:50

Xuxa só para altinhos: ‘Faço amor, sexo, trepo, me permito a isso’

Reprodução/Instagram/@bladmeneghel

Aos 57anos, feliz, plena, amada e realizada, Xuxa Meneghel não quer guerra com ninguém. Pelo contrário! A apresentadora está mais paz e amor do que nunca. E contou para Sabrina Sato, no canal do YouTube da Japa, que sua vida sexual melhorou com o passar dos anos.

"Se eu transasse com o Junno aos 17 anos, não teria dado valor para o que a gente faz agora. A maturidade faz a gente dar mais valor a tudo que faz. Antes, eu fazia sexo. Hoje, faço amor, sexo, trepo, todos os nomes que se dá para uma relação, porque me permito a isso”, disse a loira.

Xuxa revela pedido inusitado do passado na hora do sexo

Dica da rainha

 

No bate-papo, no qual respondeu perguntas feitas por Paulo Vieira, Samantha Schmutz e GKay, Xuxa inclusive contou para Sabrina que gosta de apimentar fazendo uso de brinquedinhos, como vibradores. E enfatizou que o uso vale para os homens também.

"Para um relacionamento durar, tem que fazer o que todo mundo faz e, depois, inventar, criar, descobrir outras coisas, ver vídeos. Eu me descobri muito tarde. Isso de se conhecer, se tocar. Como é uma coisa cara, as pessoas que não têm a possibilidade de ter esses brinquedinhos podem usar o chuveirinho. A água batendo lá é uma maravilha, resolve da mesma maneira", aconselhou.

Xuxa Meneghel opina sobre Jair Bolsonaro: ‘Não para de errar’

Apesar de toda a mítica em torno de si, a mãe de Sasha contou que sempre precisou correr atrás dos homens que a interessava. Isso porque, de acordo com ela, intimidava os pretendentes em potencial. E relembrou uma situação inusitada.

"Estava transando com um cara e ele puxou meu cabelo para cima e pediu: 'canta Quem Quer Pão’ ”.

 

Xuxa revive infância humilde e chora no Caldeirão do Huck

Notícias Relacionadas