Xuxa, sobre Ayrton Senna: ‘Faltam ídolos como ele’

Por - 01/05/19 às 17:14

Marcello Sá Barreto/Brazil News

Há 25 anos, completados exatamente nesta quarta-feira (1), Ayrton Senna, morreu em um acidente, quando disputava o GP de Ímola, na Itália. E para homenagear o piloto, fãs e famosos compareceram ao Senna Day Festival, em Interlagos, na Grande São Paulo. Ex-namorada do campeão de Fórmula 1, Xuxa Meneghel esteve no evento e em conversa com os jornalistas durante o tributo, a loura contou que ele não gostava de perder. 

"Ele não fez parte só da minha história. Ele fez parte da história de todo mundo. Lembro da primeira vez que ele me mostrou os prêmios deles. Sempre destacou os troféus de primeiro lugar, no segundo lugar ele passava rápido: 'Segundo não é primeiro, não gosto de falar disso'".

Com orgulho, a apresentadora exaltou a leveza, a inspiração e o legado deixado.

"Ele era muito infantil, muito humano, ele tinha muita fé. A gente nunca vai esquecer dele. Ele deixou um legado: 'Não importa que você é, você sempre vai conseguir. Ele não tinha medo de nada. Quando ele conheceu a minha fundação, disse que queria ter um lugar como esse. O Instituto Ayrton Senna conseguiu muito mais. O sonho dele está presente em muitas crianças. Somos muitos parecidos, sonhos, gostos e vontades ".

Saudosa, Xuxa destacou a falta que Ayrton faz.

"Ele deixou e vai continuar deixando um legado. Falta uma pessoa, um ídolo como ele, não só no esporte, mas no mundo em qualquer época, uma pessoa de verdade, com perseverança, que coloca a família acima de tudo, com fé. Ele falava com Deus toda noite". 

 Xuxa: 'Sasha sempre fala pra eu experimentar maconha'

Xuxa mostra tatuagem na nuca e recebe mais de 120 mil likes

---

Tags: