Xuxa sobre críticas: ‘Estão muito perigosas hoje em dia’

Por - 01/08/19

Com um look todo preto e pra lá de estiloso, Xuxa Meneghel já chegou toda sorridente, para o lançamento da mais recente campanha da Espaçolaser, que aconteceu nesta quinta-feira (1), no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Além de acenar, para os fotógrafos que ficaram responsáveis por cobrir o evento, a famosa apresentadora aproveitou a ocasião para interagir com vários de seus fãs, que também estavam no local.

Ela ainda chamou atenção, ao combinar, para tal ocasião, um macacão preto com sapatos vermelhos.

A campanha "Pelos, a escolha é sua" traz a mensagem central de liberdade de escolha em relação a depilar ou não o corpo.

Durante o evento, os convidados conheceram em primeira mão o vídeo Dr. Laserman, produzido pelo Porta dos Fundos e outros materiais de mídia que reforçam a proposta da marca.

Na ocasião, durante a conversa com os jornalistas, Xuxa Meneghel falou de diversos assuntos, além, claro, dos cuidados com o corpo e o visual.

Redes sociais

“Eu não uso a rede social para algo tão comercial… Só posto para agradecer, para conversar com o meu público… então chegar aos 10 milhões de seguidores é algo inesperado. Eu preciso aprender na realidade, no começo as pessoas não sabiam que era eu, mas agora sabem… Pelas pérolas que eu respondo às vezes, mas preciso aprender para divulgar mais as coisas”.

Boatos de que havia dito para as pessoas não terem pelo

“Pessoa chata existe em todo lugar, só estamos dando mais espaço para as pessoas mais chatas… É muito chato dizer que eu estou impondo as coisas… Parece que as pessoas querem aparecer. Eu nunca falei que a pessoa não tem que ter pelo. Eu não quero pelo para mim, mas se ela quer para ela, beleza… para mim, é questão de higiene”.

Junno Andrade na intimidade

Ainda durante a coletiva, a apresentadora fez algumas revelações, envolvendo seu marido.

“O Junno se raspa, ele é meio ogro. (…) Naqueles lugares em especial ele é bem raspadinho (risos)”, chegou a declarar ela.

Críticas na internet

“As críticas estão muito perigosas hoje em dia, as pessoas estão querendo seguir o que o mundo quer que a gente faça e isso é muito difícil”.

Angélica sobre turnê com Xuxa e Eliana: 'A gente ia brigar'
Maria Paula é a quarta eliminada do Dancing Brasil 5
Daniel e Eliana celebram 69 anos da AACD

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@xuxamenegheloficial abre o jogo sobre como lida com as críticas que recebe diariamente. #xuxa #OFuxico

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@xuxamenegheloficial fala sobre como encara o envelhecimento #xuxa #OFuxico

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@xuxamenegheloficial revela que fica chateada com as críticas que recebe nas redes sociais e como lida com isso. #OFuxico #xuxameneghel #Xuxa

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial) em

---

Tags: