Xuxa teve presságio dias antes da morte de Jô Soares

Por - 05/08/22

Xuxa Meneghel beija Jo SoaresReprodução/Instagram

Xuxa Meneghel surpreendeu aos seguidores ao revelar que dias antes da morte de Jô Soares tentou contato com o humorista e apresentador.

“Esses dias eu pensei muito em você. Vi que seu celular não era o mesmo, mandei mensagem por direct (mas era uma página de fã). Acho que era meu anjo da guarda pedindo para te dizer que eu adoro você. E que estava aqui se precisasse de algo… não consegui. Agora fica uma saudade grande e a vontade enorme de um abraço que eu não te dei. Um ‘beijo do gordo’ e um abraço de quem ama, amou e amará sempre sua energia. Obrigada por tudo, você fará muita falta”, escreveu Xuxa, além de postar várias fotos em que apareceu ao lado de Jô.

O escritor e humorista Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, 05, aos 84 anos. O artista carioca de 84 anos estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo desde o último dia 28 de julho.

Post Xuxa Meneghel com Jo Soares
Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.