Yanna Lavigne celebra quatro anos de idade da filha Madalena

Por - 25/05/21

Reprodução/Instagram

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni formam um dos casais recentes da nova geração mais queridos pelo público, cujo amor maior está simbolizado na filha Madalena.

Nesta terça-feira (25), a pequena está fazendo aniversário, na qual está completando quatro anos de idade, sendo homenageada pela mãe.

“Se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música”, escreveu a atriz, referenciando a obra clássica “O Pequeno Príncipe”.

“Você é luz que me guia e traz para minha existência razões, motivos para transformar tudo em mais belo e mágico para você existir. TE AMO minha filha! Feliz quatro anos”, completou Lavigne.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: chuvas e mais chuvas de elogios e felicitações em celebração ao grande dia de Madalena.

“Lindezas! Parabéns”, “Feliz aniversário, Madá”, “Dividimos o mesmo dia Feliz, que tenhamos saúde e amor nessa vida e nas próximas”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Yanna Lavigne.

Amizade com cachorrinho

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Yanna Lavigne compartilhou um vídeo para lá de especial, na qual mostrava a interação da pequena com o cachorrinho da família.

No vídeo em questão, Madalena aprece em várias interações com o pet da família, que aparenta ainda ser filhote, e ambos esbanjam muita fofura.

“Bom dia! Início de uma linda amizade. (Início da quarentena também 03/2020)”, escreveu a atriz na legenda do vídeo.

Nos comentários, os internautas não perderam tempo, e logo correram para rasgar elogios à Madalena e o cachorrinho amigo.

“O meu Deus! Que amor”, “Que lindo”, “Muito fofa!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores babões e assíduos de Yanna Lavigne.

---

Tags: ,