Yanna Lavigne desabafa sobre distância das filhas e de Bruno Gissoni

Por - 09/01/23

yanna lavigne e bruno gissoniReprodução/Instagram

Yanna Lavigne começou 2023 em clima de reflexão e postou um textão nesta segunda-feira, 9 de janeiro, para falar sobre a experiência de maternidade com as filhas Madelena, de 5 anos, e Amélia, que já já completa 1 ano.

No desabafo, ela disse como se sente ao ficar sem as pequenas e o maridão, Bruno Gissoni. “Se permitir ficar sozinha com toda a rede de apoio necessária não é luxo. Não estranhe uma mãe sem seu parceiro, não julgue a mãe solo, ou em todas suas condições, não desvalorize o empoderamento tão desejado, tão difícil de conquistar. Não menospreze nosso esforço diário, nem negligencie nossas decisões”, começou.

Leia+: Made in Brasil! Rodrigo Simas e Bruno Gissoni farão série em inglês

“Sinto que a maternidade é um trabalho invisível, um mix de muito afeto com crise de entender quem estamos nos tornando. O amor em catarse pelos nossos filhos, juntamente com tantas considerações externas invadem nossa rotina, tomando espaço até mesmo de quem somos”, continuou.

“Antes de julgar uma mulher por puro sexismo, tente inverter os papéis. Se fosse um homem tomando as mesmas atitudes você apontaria tantas falácias? Manas, não cedam a olhares, dedos apontados ou a opiniões que nada sabem sobre você. Se junte a outra mana que só pelo olhar te entende”, opinou.

“Em nossa singularidade a gente abre espaço para o equilíbrio do maternar. Precisamos, definitivamente, trabalhar nosso autoconhecimento e amor próprio para caminhos mais conscientes para essa geração que está aos nossos cuidados. E que essa sim já seja uma geração que trate a maternidade com mais amparo e empatia”, finalizou Yanna.

DIA DE PRAIA

Em dezembro, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni aproveitaram o tempo livre e o dia ensolarado n Rio de Janeiro.

O casal foi fotografado na praia da Barra da Tijuca, na Cidade Maravilhosa. Com um biquíni verde-água estampado, Yanna se refrescou com um delicioso banho de mar.

Além disso, a famosa não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos no local e exibiu a sua boa forma física. Já Bruno resolveu manter o corpo ativo e praticou “altinha”.

Leia+: Bruno Gissoni faz linda declaração a Yanna Lavigne e atriz se derrete

VEJA FOTOS!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---