Yanna Lavigne mostra amizade entre filha e cachorrinho

Por - 19/10/20

Reprodução/Instagram

Yanna Lavigne é uma das mamães que mais arranca encanto dos fãs nas redes sociais com a fofura de Madalena, sua filha com Bruno Gissoni.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo para lá de especial, na qual mostrava a interação da pequena com o cachorrinho da família.

No vídeo em questão, Madalena aprece em várias interações com o pet da família, que aparenta ainda ser filhote, e ambos esbanjam muita fofura.

“Bom dia! Início de uma linda amizade. (Início da quarentena também 03/2020)”, escreveu Yanna na legenda do vídeo.

­Nos comentários, os internautas não perderam tempo, e logo correram para rasgar elogios à Madalena e o cachorrinho amigo.

“O meu Deus! Que amor”, “Que lindo”, “Muito fofa!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores Yanna Lavigne.

Yanna Lavigne mostrou Madalena interagindo com cachorrinho da família

Confira o vídeo completo no perfil do Instagram @yannalavigne.

Mais uma baixa: Bruno Gissoni é dispensado da Globo
Estrelas se unem para ajudar instituição no Dia das Crianças

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne brincam com Madalena na praia

 

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne formam um dos casais mais simpáticos do meio artístico. Não bastasse isso, são pais muito presentes na vida da pequena Madalena, de 3 anos.

O amor externado à pequena pode ser visto nas postagens de ambos, em suas respectivas redes sociais. É pura ternura, total sintonia!

E em quarta-feira ensolarada que fez no Rio de Janeiro em setembro, o trio aproveitou para fazer um mega passeio em família. Os três foram clicados na praia da Joatinga, Zona Oeste da Cidade Maravilhosa.

Em meio à natureza e pedras exuberantes da região, eles se refrescaram com muita diversão.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne brincam com Madalena na praia

Bruno Gissoni pede perdão por quebrar quarentena com família
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aproveitam praia com a filha

Madalena conta que está com saudades da 'tia' Agatha Moreira

 

Em agosto, Yanna Lavigne publicou em seu Instagram Stories um vídeo super fofo em que a pequena revela que está com saudades de Agatha Moreira, namorada de Rodrigo Simas.

"A tia Agatha te emprestou?", pergunta Madalena ao se referir a uma bolsa. "A bolsa é da mamãe. Tia Agatha, tem alguém com saudades", disse Yanna.

"Cadê a bolsa da Tia Agatha?", perguntou a pequena. "Não sei amor, acho que ela levou com ela. Está com saudades da tia Agatha, já?", perguntou a atriz.

Madalena confirmou com a cabeça. Que fofura!

---

Tags: ,