Yasmin Brunet comemora um ano ao lado de Gabriel Medina: ‘Te amo muito’

Por - 04/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Esta quinta-feira (4) é um dia muito especial para Yasmin Brunet e Gabriel Medina. Isso porque o casal completa um ano junto.

Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado do surfista e se declarou na legenda.

"Um ano de muitas risadas, muito amor, confiança, alegria, paixão, amizade, companheirismo, paz e muito mais. Faz 365 dias que Deus fez nossas vidas se cruzarem e sou muito grata por isso. Obrigada por ser essa pessoa incrível que você é, obrigada por me mostrar o quanto o que eu pensava que era impossível é na verdade muito possível. Obrigada por me mostrar um coração gigante, uma alma tão linda e um caráter tão íntegro. Obrigada Deus por me dar a oportunidade de viver ao lado dessa pessoa maravilhosa. Te amo muito meu lindo e agradeço muito por tudo o que somos. Que venha o resto, vida", escreveu ela.

Yasmin Brunet mostra detalhes da aliança do casamento com Gabriel Medina

Yasmin Brunet diz que viveu relacionamentos tóxicos: 'Foi bem difícil'

 

Yasmin Brunet usou as redes sociais para bater um papo com os seguidores. A modelo respondeu algumas perguntas e revelou que viveu mais de um relacionamento tóxico no passado, além de contar o que fez para conseguir sair deles.

"Alguns, na verdade. Eu precisei do apoio e ajuda de amigas, família e psicóloga para conseguir, primeiro, enxergar o que estava na minha cara e eu não via. As coisas que eu tinha normalizado achava que todo mundo passava", contou ela.

Yasmin disse que depois que percebeu e entendeu o que estava acontecendo, conseguiu superar. "Quando eu comecei a ver tudo de verdade, algo dentro de mim mudou. Foi bem difícil, mas foram as melhores decisões da minha vida", desabafou.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina mostram cenas do casamento realizado no Havaí

---

Tags: