Notícias às 14:22

Yasmin Brunet debocha de quem ‘pega homem comprometido’

Yasmin Brunet
Foto: Reprodução/Instagram

Na noite da terça-feira, 28 de junho, Yasmin Brunet utilizou o Twitter para mandar uma indireta para quem fica com pessoas comprometidas, porém sem citar nomes.

A modelo escreveu: “Acho engraçado a galera que não acredita em ET, sendo que acredita em coisa pior… tipo, pegar homem comprometido e achar que vai ser fiel a você…”, escreveu ela na rede social.

Leia+: Yasmin Brunet usa look ousado para comemorar aniversário

Ainda essa semana, ela também respondeu perguntas dos seguidores nas redes sociais. Em seu Stories do Instagram, revelou que já viu discos voadores e declarou que possui um dom espiritual.

YASMIN BRUNET REVELA QUE JÁ VIU DISCOS VOADORES

Na última segunda-feira, 27 de junho, Yasmin Brunet aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais.

Em seu Instagram Stories, a modelo revelou que já viu discos voadores. “Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar. Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, disse ela.

Leia+: Sérgio Hondjakoff recebe apoio de Yasmin Brunet, sua ex-namorada

Além disso, Yasmin garantiu que tem um dom espiritual. “Consigo sentir e, às vezes, ver a energia das pessoas. Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, me enganam”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!