Notícias às 13:44

Yasmin Brunet diz que viveu relacionamentos tóxicos: ‘Foi bem difícil’

Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet usou as redes sociais para bater um papo com os seguidores na manhã desta segunda-feira (15). A modelo respondeu algumas perguntas e revelou que viveu mais de um relacionamento tóxico no passado, além de contar o que fez para conseguir sair deles.

"Alguns, na verdade. Eu precisei do apoio e ajuda de amigas, família e psicóloga para conseguir, primeiro, enxergar o que estava na minha cara e eu não via. As coisas que eu tinha normalizado achava que todo mundo passava", contou ela.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina mostram cenas do casamento realizado no Havaí
Yasmin Brunet mostra corpão em foto com Gabriel Medina

Yasmin disse que depois que percebeu e entendeu o que estava acontecendo, conseguiu superar. "Quando eu comecei a ver tudo de verdade, algo dentro de mim mudou. Foi bem difícil, mas foram as melhores decisões da minha vida", desabafou.

Yasmin vive um romance com Gabriel Medina. Os dois se casaram no Havaí recentemente durante uma viagem romântica. A cerimônia foi simbólica e não tem valor no Brasil.

 

Aliança do casamento com Gabriel Medina

Fofura! Gabriel Medina e Yasmin Brunet mostraram que querem mesmo viver a vida juntos. Depois do casamento no Havaí, o surfista compartilhou um clique da amada em que é possível ver em detalhes a aliança de casamento da modelo.

Yasmin Brunet mostra corpão em foto com Gabriel Medina
Yasmin Brunet aparece em clique apaixonado com Medina

Cheia de brilhantes e com uma pedra enorme, o anel chamou a atenção do clique tirado de dentro do carro pelo atleta, que se derreteu pela loira e ainda deixou um emoji de “apaixonado” no registro compartilhado nos Stories do Instagram.

Cenas do casamento

Apaixonadíssimos e lindos, Gabriel Medina e Yasmin Brunet encheram suas redes sociais de amor ao postarem um vídeo com cenas do casamento deles, realizado em dezembro do ano passado, no Havaí.

Nas imagens, o casal expressa toda a emoção e mostram as respectivas alianças, além de registros de viagens, tatuagens e brincadeiras dos dois.

"Uma pequena homenagem pro amor da minha vida. Com imagens simples, mas que significam muito, te amo minha sereia", legendou o surfista.

A modelo de 32 anos retribuiu.

"Obrigada por ser tudo e muito mais. Você foi feito pra mim. Te amo meu lindo".

Os seguidores vibraram.

“Vocês são especiais! Cuidem-se pra sempre", disse Marina Ruy Barbosa.

“Casal lindo. Que delícia ver este amor! Dá pra sentir sua felicidade! Você merece”, elogiou Luisa Mell.

“Ai, mo deuso”, brincou Luiza Brunet.

Yasmin Brunet mostra corpão em foto com Gabriel Medina
Os detalhes do casamento secreto de Yasmin Brunet e Medina

Amor e trabalho

Medina esteve no Havaí no final de 2020 para disputar a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial de surfe e o casal aproveitou para celebrar a união.

A cerimônia seguiu os costumes havaianos e não tem valor legal no Brasil. O casal teve que desembolsar cerca de US$ 500.

Antes de Medina, Yasmin teve um relacionamento de 15 anos com o modelo Evandro Soldati. Eles se casaram em Ibiza, na Espanha, em 2012. E terminaram no início de 2020. Medina começou a namorar a modelo em abril.

Recentemente, Yasmin decidiu trocar seu nome no Instagram para adotar o sobrenome de Medina. Agora, ela assina como Yasmin Brunet Medina.