Yasmin Brunet e Neymar Jr negam affair e briga com Medina: ‘Absurdo’

Por - 13/04/22

Neymar Jr, Yasmin Brunet e Gabriel MedinaNeymar Jr, Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Reprodução/Instagram

Uma notícia veio à tona nesta semana e pegou todo mundo de surpresa. Uma colunista informou que Neymar e Yasmin Brunet teriam ficado e Gabriel Medina, ex da modelo, teria brigado com o jogador, que é um de seus melhores amigos.

O jogador do Paris Saint-Germain ironizou: “Gabriel, eu falo ou você fala?! Quer ibope, minha filha”. Vale lembrar que ele vive uma relação com a modelo Bruna Biancardi.

Neymar e Gabriel Medina em ligação por vídeo
Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet não citou o fato, mas falou de algo relacionado a ela que considerava uma “fofoca absurda”.

“Recebi uma foto de uma fofoca ridícula… já inventaram muitas coisas sobre mim, mas essa foi uma das mais absurdas”, disse.

Yasmin Brunet desabafa na web
Reprodução/Instagram

Separação de Yasmin Brunet e Gabriel Medina

A informação da separação de Yasmin Brunet e Gabriel Medina foi confirmada ao OFuxico no dia 27 de janeiro deste ano, pela assessoria de imprensa da modelo.

Gabriel Medina anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. O caso ganhou grande repercussão na imprensa. E em sua última publicação, um vídeo de Yasmin e de Gabriel, em que ela fala sobre a depressão do atleta, o surfista deixou um comentário como se fosse uma despedida. “Obrigada por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato”. 

Reprodução/Instagram

A união entre Gabriel e Yasmin provocou briga na família do surfista. Simone Medina, e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin. Sabe-se que o surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu a Simone imóveis avaliados em milhões de reais. A mãe de Gabriel chegou a ser proibida de explorar comercialmente a imagem do filho, e fechou e colocou à venda o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina.

Monstagem Gabriel e Simone Medina, com Yasmin Brunet
Yasmin Brunet, Simone Medina e Gabriel Medina – Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais