Notícias às 15:33

Yasmin Brunet mostra apoio a Bruna Medina em meio a processo da sogra

Yasmin Brunet fazendo carão em foto preta e branca

Reprodução/Instagram

Parece que os conflitos entre Simone Medina e suas duas noras, Yasmin Brunet e Bruna Medina, estão longe de acabar.

Na última quarta-feira (09), a mãe de Gabriel Medina processou Bruna, esposa de Felipe Medina, com um pedido de indenização por danos morais, já que, de acordo com a coluna de Leo Dias, Simone afirmou que Bruna teria “colocado em dúvida sua integridade moral” ao expor a família.

O valor do pedido de indenização estaria chegando a um valor de R$ 100 mil.

Em meio a esta situação, Bruna está hospitalizada com a filha Analua, de um ano, e publicou que está com saudades do amado.

“Não vejo a hora de estarmos assim juntinhos. Espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos e assim sempre será! Está feito”, escreveu ela.

Os seguidores desejaram forças à ela, inclusive a cunhada Yasmin Brunet, mostrando que está ao lado dela nesse período de turbulências na família.

“Amém! Tudo vai ficar bem”, escreveu a modelo e influenciadora.

Yasmin Brunet comentando na foto de Bruna Medina (Reprodução/Instagram)

Confira a publicação completa clicando AQUI!

Bruna Medina se pronuncia sobre processo de Simone

Recentemente, Bruna Medina comentou sobre o processo por meio dos stories do Instagram, pedindo apoio e bom senso de seus seguidores perante esta situação.

“Peço para que vocês não me enviem print de fofocas contra a minha família. Estou num momento muito delicado no hospital. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas”, declarou ela.

“Peço apenas que enviem positividade e orações para minha família. Nossa saúde em primeiro lugar! Gratidão”, completou Bruna Medina.

Bruna Medina se pronunciou após Simone Medina processá-la- Reprodução/Instagram

E você, o que está achando de toda esta história? Concorda com a decisão de Simone Medina ou está do lado de Yasmin Brunet e Bruna Medina?