Notícias às 15:33

Yasmin Brunet mostra apoio a Bruna Medina em meio a processo da sogra

Yasmin Brunet fazendo carão em foto preta e branca
Reprodução/Instagram

Parece que os conflitos entre Simone Medina e suas duas noras, Yasmin Brunet e Bruna Medina, estão longe de acabar.

Na última quarta-feira (09), a mãe de Gabriel Medina processou Bruna, esposa de Felipe Medina, com um pedido de indenização por danos morais, já que, de acordo com a coluna de Leo Dias, Simone afirmou que Bruna teria “colocado em dúvida sua integridade moral” ao expor a família.

O valor do pedido de indenização estaria chegando a um valor de R$ 100 mil.

Em meio a esta situação, Bruna está hospitalizada com a filha Analua, de um ano, e publicou que está com saudades do amado.

“Não vejo a hora de estarmos assim juntinhos. Espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos e assim sempre será! Está feito”, escreveu ela.

Os seguidores desejaram forças à ela, inclusive a cunhada Yasmin Brunet, mostrando que está ao lado dela nesse período de turbulências na família.

“Amém! Tudo vai ficar bem”, escreveu a modelo e influenciadora.

Post de Bruna Medina no Instagram com comentário de Yasmin Brunet e foto dela com o marido, Felipe Medina, e a filha, Analua
Yasmin Brunet comentando na foto de Bruna Medina (Reprodução/Instagram)

Confira a publicação completa clicando AQUI!

Bruna Medina se pronuncia sobre processo de Simone

Recentemente, Bruna Medina comentou sobre o processo por meio dos stories do Instagram, pedindo apoio e bom senso de seus seguidores perante esta situação.

“Peço para que vocês não me enviem print de fofocas contra a minha família. Estou num momento muito delicado no hospital. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas”, declarou ela.

“Peço apenas que enviem positividade e orações para minha família. Nossa saúde em primeiro lugar! Gratidão”, completou Bruna Medina.

Stories de Bruna Medina se pronunciando sobre processo de Simone Medina
Bruna Medina se pronunciou após Simone Medina processá-la- Reprodução/Instagram

E você, o que está achando de toda esta história? Concorda com a decisão de Simone Medina ou está do lado de Yasmin Brunet e Bruna Medina?

Notícias Relacionadas