Notícias às 18:10

Yasmin Brunet sobre Duda Reis: ‘Estou do lado dela’

Reprodução/Instagram

Recentemente, Duda Reis contou que vivia um relacionamento abusivo com Nego do Borel, chegando até mesmo a sofrer agressões.

Ao responder perguntas dos seguidores no Instagram, Yasmin Brunet contou que ajudou a atriz a sair do relacionamento.

"Eu sempre tive um carinho grande pela Duda Reis. Super apoio ela e estou ao lado dela. Entendo pelo o que ela está passando e sei que nesse momento ela precisa de apoio e sororidade. Conversei com ela uma madrugada e tenho muita gratidão por ela ter me escolhido para dividir algo tão difícil", disse ela.

Marcas retiram patrocínio de Nego do Borel e defendem Duda Reis

Em seguida, a modelo desejou que Duda consiga se recuperar dos traumas.

"Desejo o melhor do mundo para ela que ainda é super nova e não merecia nunca ter passado por tudo o que ela passou. Sei que ela vai ficar bem e vai servir de inspiração para muitas mulheres", finalizou.

Duda Reis relata relação sexual não consentida, em boletim de ocorrência

Yasmin Brunet contou que ajudou Duda Reis em relação abusiva

'Eu traí e assumo. Nunca agredi', diz Nego do Borel

 

Nesta quinta-feira (14), Nego do Borel finalmente se pronunciou após as acusações de sua ex-companheira, Duda Reis, virem a público.

O cantor postou um vídeo em formato de IGTV, em que fala que irá provar não ser a pessoa que Reis está falando. Em um vídeo de dez minutos, Nego conta que não irá expor as contribuições de Duda para que o relacionamento tenha acabado, e compartilhou vários minutos de gravação de tela em seu celular, mostrando conversas particulares em que ele e a jovem falavam de reconciliação, brigas e tentativas de reaproximação.

"O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada", começou ele. "Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento. Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela. Continuamos conversando como amigos, estava tudo bem. Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso. Ela não gostava que eu recebia meus amigos em casa, falava que a toalha que meus amigos se secavam parecia pano de chão, que a casa ficava toda bagunçada. Quando eu ia no Borel ela também não gostava. Não gostava que eu bebia com meus amigos, falava que isso fazia mal para ela", contou ele.

Ex amante de Nego do Borel para os fãs: ‘Fiquem do meu lado’