Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid, é uma avó radiante

Por - 23/10/20

Reprodução/Instagram

Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid, está encantada com a nova etapa de sua vida e confessou que está adorando ser avó. 

Sua primeira neta, filha da modelo com Zayn Malik, nasceu no mês passado, e Yolanda está morando com o casal em sua fazenda da Pensilvânia, para ajudá-los com os cuidados da bebê recém-nascida. 

Yolanda compartilhou uma foto da netinha, mostrando suas mãozinhas, em seu Instagram  e escreveu uma bonita mensagem: "Meu coração se expande de tanto amor e alegria por esta bebezinha, ela é um anjo que nos foi enviado lá de cima… Obrigada Mamãe e Papai por me tornar uma 'Oma' (avó em alemão), eu adoro cada minuto disso." 

Esta é a segunda foto em que vemos as mãos da primeira filha de Gigi Hadid e Zayn Malik, nascida em setembro passado. A chegada da bebê deixou toda a família animada. 

A pequena família ainda não revela o nome que escolheu para sua primogênita, mas os fãs estão chamando a bebê de ZiGi.

 Publicação de Yolanda Hadid nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui

Maternidade

 

Segundo uma fonte do programa E!News, Gigi Hadid está encantada com a maternidade, mas a modelo está 'esgotada'. Duas semanas depois de dar à luz seu primeiro filho, uma menina com o namorado Zayn Malik, o informante contou que Gigi 'é uma mãe incrível', embora os primeiros dias com a bebê tenham sido cansativos. 

"Gigi está muito cansada, mas já é uma mãe incrível. As primeiras semanas foram uma transição difícil, mas ela não reclamou e está muito feliz por ser mãe", afirmou. 

A jovem família está supostamente hospedada na fazenda da família Hadid na Pensilvânia, onde Gigi deu à luz: 

"Eles se sentem em paz ficando lá por enquanto. Gigi quer mais privacidade para seu bebê e quer poder criá-la em particular (…) por causa do coronavírus, Gigi e Zayn estão mantendo seu círculo pequeno", explicou a fonte. 

A mãe da modelo, Yolanda Hadid, mora com eles e está ajudando a filha com a bebê. 

"Eles são muito gratos por tê-la aí", contou. 

Os novos pais ainda não divulgaram o nome da filha nem divulgaram mais fotos desde o anúncio. No entanto os fãs estão chamando a bebê de Baby ZiGi por enquanto.

Gigi Hadid deu à luz em fazenda na Pensilvânia

---