Notícias às 14:00

Younes Bendjima conquistou Kourtney Kardashian pelos filhos

Reprodução/Instagram

Younes Bendjima conquistou o coração de Kourtney Kardashian através de seus filhos. O modelo de 26 anos é só atenções para com as crianças da namorada, de sua relação com Scott Disick.

E prova de que os dois reataram de vez o namoro é que Younes já voltou a conviver com os filhos da socialite e empresária.

Recentemente o filho mais novo da fundadora da Poosh, Reign Disick, fez cinco anos (14), e o modelo deu a ele um super tênis nesse dia especial.

Em uma publicação, agora apagada do seu Instagram Stories, Younes compartilhou uma foto de Reign muito feliz ao receber seu novo par de sapatos da marca Prada, que tem um valor de US$ 590 (R$ 2.400). Na parte inferior da foto, escrito em vermelho brilhante, estavam as palavras: "Feliz aniversário, pequeno príncipe".

Younes Bendjima publica post que confirmaria fim de namoro

Kourtney Kardashian é vista na companhia do ex, Younes Bendjima

Ainda não está claro se ele também deu um presente para o filho mais velho de Kourtney, Mason, que faz aniversário no mesmo dia que seu irmão. 

E na festa de Natal da família Kardashian, o modelo não faltou e compartilhou a mesa com Kourtney e seus filhos. Em um clipe que ele compartilhou pelos Stories do Instagram, está com Penelope Disick, e ele brinca com a menininha que está jantando ao seu lado.

Namoro

Kourtney Kardashian saiu com Younes durante dois anos antes de se separarem no começo de 2018, porém agora ficou claro que eles nunca deixaram de conversar.

Apesar de ambos tentarem sair com outras pessoas, frequentemente eles trocavam comentários flertando nas redes sociais, e agora reavivaram sua relação.

Uma fonte comentou à revista Star: "Younes é um hábito ruim que Kourtney não pode ficar sem. Eles nunca deixaram de se ver. Fazem isso o tempo todo".

Um informante também comentou que eles estavam saindo 'sem compromisso', mas parece que as coisas estão sérias de novo.

Notícias Relacionadas