Notícias às 23:00

Youtube censura clipe de Lexa: ‘Não entendi o motivo’

Reprodução/Instagram

Sobrenatural, novo single de Lexa, teve o clipe censurado no Youtube, na sexta-feira (9). Ao tentar assistir o vídeo da cantora, o usuário encontra a mensagem: “Faça login para confirmar sua idade. Este vídeo pode ser impróprio para alguns usuários”. 

Apesar de provocativo, Lexa acredita que a classificação não deveria estar assim. “Não entendi o motivo. Estou chocada. Essa classificação não faz sentido”, disse a artista. 

No clipe, lançado na quinta-feira, a cantora sensualiza em um traje de couro dentro de um cenário de discoteca, com baixa luminosidade, com alguns flashes de luzes brancas e roxas. O single, que faz parte do segundo álbum da cantora, tem uma pegada mais pop.

Opinando sobre adiamento do Carnaval carioca

 

A pandemia segue. Estamos sem vacina e sem previsão de tê-la. E nessa, até o samba sambou! Conforme OFuxiconoticiou, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro resolveu cancelar a maior festa popular do País. Em fevereiro de 2021, não terá Carnaval.

Ouvimos rainhas de bateria e musas de agremiações cariocas sobre a decisão. E elas são unânimes ao concordarem com a decisão da Liesa: sem vacina, sem folia. As beldades entendem e alertam que a saúde será sempre prioridade para todos!

Lexa, como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, também deu sua opinião.

“Não tem jeito sem vacina. Fico na torcida por resultados eficazes para realizarmos a festa. Mas se não houver mesmo em 2021, eu estarei ali, juntinho com a Unidos da Tijuca em 2022”, garantiu.