YouTube Originals prepara grande festa de fim de ano

Por - 26/12/20

Reprodução/Instagram

O YouTube Originals oferece festa global de Véspera de Ano Novo chamada Hello 2021, uma festa repleta de estrelas, ao vivo dos Estados Unidos, Reino Unido, Coreia, Japão e Índia. 

A gigante online anunciou que seu "evento virtual de Réveillon" será uma celebração em cinco partes do mundo que estreia na quinta-feira, 31 de dezembro, que 'reunirá as figuras públicas mais influentes de 2020, artistas musicais e criadores do YouTube'. 

Hello 2021: Americas será apresentada pelo influencer mexicano Juanpa Zurita e Storm Reid, e receberá celebridades como Matthew McConaughey, Demi Lovato, RuPaul e Emma Chamberlain, entre outros, e contará com apresentações musicais de Dua Lipa, J Balvin, YG, Karol G e Kane Brown. Ele começa no canal YouTube Originals às 22h30 ET na véspera de Ano Novo. 

No entanto, a comemoração começa muito antes disso, com festas no exterior: 

Japão e Coreia estão 14 horas à frente dos Estados Unidos, e a Hello 2021: Japan contará com convidados famosos, diversão e muito mais, enquanto Hello 2021: Korea será apresentado por Sechan Yang e Jesung Hwang e inclui artistas como Balming Tiger e muito mais. 

Cerca de 11 horas antes do início da festa do YouTube nos Estados Unidos, Hello 2021: India também apresentará Dua Lipa, e terá convidados que vão desde superestrelas de Bollywood a artistas musicais indianos populares. 

As festividades no Reino Unido começam cinco horas antes de Storm Reid e companhia darem o pontapé inicial com shows de Dua Lipa, Anne-Marie, MNEK w / Joel Corry e Aitch & AJ Tracey, que se apresentarão ao vivo. 

Após este 'ano desafiador', Susanne Daniels, chefe global de conteúdo original do YouTube, disse: "Estamos ansiosos para encerrar o livro em 2020 e fazer uma celebração mundial que nossa comunidade do YouTube possa desfrutar com segurança de casa".

---

Tags: ,