Youtuber Carlos Santana faz teste para novela da Record

Por - 29/11/16

Reprodução/Instagram/carlos

O Youtuber e ator Carlos Santana fez um teste nos estúdios da Record no Rio de Janeiro para integrar o elenco da novela O Rico e o Lázaro, que estreia no próximo ano na emissora.

O teste foi realizado há alguns meses, porém, devido ao grande número de eventos já marcados para o próximo ano, ele não poderá fazer parte da grande produção da Record TV.

"Foi muito legal e divertido participar do meu primeiro teste para uma novela. Conhecer os bastidores de uma produção da Record  e ainda realizar de uma certa forma de fazer parte, mesmo que seja em teste, de uma novela", comentou o youtuber.

Novos testes em outras emissoras e produções estão sendo marcadas para o próximo ano, mas ele já está sendo cotado para a apresentação de um programa da TV em uma emissora aberta, também para 2017.

O formato já está sendo negociado entre o Carlos Santana e a emissora.

Carlos Santana estreará nos cinemas no primeiro trimestre de 2017 no filme Amor.com, que tem como protagonista a atriz Isis Valverde e um filme com um ator mexicano, conhecido mundialmente, que começa a ser gravado em breve.

---