Youtuber Rezende Evil reúne multidão na Bienal do Livro

Por - 08/08/18

Reprodução/Instagram

Em São Paulo, está acontecendo a 25ª Bienal do Livro e, na última terça-feira (7), o youtuber Rezende Evil esteve presente no evento para divulgar seu novo projeto literário. 

Muito Prazer, Rezendeevil – Minha Vida Antes e Depois do Youtube é o quarto livro da carreira do jovem, que só tem 21 anos, mas que já conquistou mais de 18 milhões de fãs pelo País. 

Ele começou o canal por ser apaixonado por games, principalmente Minecraft, e hoje em dia já é um dos youtubers mais vistos no mundo e cotado pela Forbes como uma das pessoas com menos de 30 anos mais influentes do Brasil. 

Em seu novo título, publicado pela Companhia das Letras, Rezende convida os fãs a conhecerem mais ainda a sua vida por trás da imagem de ídolo da internet. 

"Não consigo explicar a sensação de entrar no evento e ver aquela quantidade de gente, fico muito grato! Neste livro, contei algumas histórias que pouquíssima gente sabia. Algumas tristes, outras engraçadas, mas muita coisa que não costumava falar. Quero que as pessoas se divirtam e se identifiquem", opinou ele, que também deu autógrafos para os fãs e bateu um papo animado com todos eles durante a Bienal. 

O youtuber também é autor dos livros Dois Mundos, Um Herói; De Volta ao Jogo e Jogada Final, além de estar presente na nova série da Disney Channel  com o SBT, a Z4, e ter lançado sua própria marca de roupas, a ADR Clothing. 

---