Youtuber Rezende sobre suposta traição com Gkay: ‘Não sei por qual motivo ela fez isso. Eu sequer conversei com essa pessoa’

Por - 30/12/20

Reprodução Instagram

Após passar o dia inteiro ouvindo notícias de que havia traído sua namorada GKay, com direito a Anitta palpitar sobre o que havia acontecido, o youtuber Rezende resolveu contar sua versão da história.

Anitta apoia GKay e manda recado: 'Tá entendendo agora?'

Ele usou seu stories do Instagram e contou tudo o que havia acontecido na noite anterior, em um bar em Santa Catarina, onde curte férias.

“Não quero que ninguém seja atacado, só quero explicar para vocês, a verdade. Vou falar tudo o que aconteceu. Ontem eu e meus amigos fomos a um restaurante, meio bar, meio pub, lugar aberto, um lugar arejado, bem gostoso. Quando trabalho, trabalho demais. Quem me conhece sabe. Quando estou de férias, gosto de relaxar e de ficar tranquilo. Não posto bebida pelo fato de saber que muito do meu público é criança e adolescente. Não estou falando que isso é certo ou errado, tá! Tomo muito cuidado e os meus amigos eu peço que sempre tomem. Uma garota passou filmando com o celular na minha cara", disse.

"O Joao Vitor falou com o Mendes, que é um amigo meu e foi falar com ela, numa boa. E ela apagou. Eu não falei para apagar. Meu amigo foi lá só para conversar com ela e ela quem decidiu apagar. Depois, ela foi lá para dentro e continuou filmando. Essa pessoa, que eu não quero falar o nome, pois minha intenção não é que as pessoas não fiquem atacando ninguém.

Eu realmente vi depois ela postando algumas coisas, mas não estava entendendo absolutamente nada. Ela chegou a postar uma conversa que era comigo, sendo que não era eu. Eu nem falo daquele jeito. Não era eu. Não sei por qual motivo ela fez isso. Eu sequer conversei com essa pessoa. A gente não teve diálogo. O único contato que teve com ela foi do meu amigo falar com ela por causa de bebida. Só! Não conversei com essa pessoa. Não falei com ela pessoalmente e nem por texto.

Quando vi que as pessoas estavam falando de mim, sendo que tudo era mentira, na hora falei: 'Não é possível'. E postei os stories explicando e esse foi o erro. Peço desculpas as pessoas que me seguem. Foi momento de desespero ao ver todo mundo falando de mim e falando mentira. Deletei porque amigos falaram que parecia que eu estava bebendo. Na hora eu não sabia o que fazer", contou.

À Dois

E sobre seu relacionamento com GKay e os ataques que ela fez a ele nas redes sociais, Rezende preferiu tratar particularmente.

"Sobre a Gkay, entendo que ela tenha ficado estressada na hora e chateada. É normal quando você vê algo que não vai de acordo com o que você pensa. Dá uma desestabilizada e é normal. Mas em relação a ela, prefiro conversar com ela no privado e particular para poder explicar. Já fiz isso, mas só queria deixar claro que eu, sequer falei com essa pessoa. Se eu tivesse falado com essa pessoa, ela poderia ter tido argumentos para falar sobre mim. E é isso, falei tudo o que realmente aconteceu e espero que as pessoas acreditem em mim", finalizou.

Rezende se defende em seu stories

Rezende e Gkay se desentendem e youtuber se pronuncia

---