Notícias às 12:50

Yudi Tamashiro chora ao revelar câncer da mãe: ‘Tenho fé’

Reprodução/Instagram

Artista desde a infância, Yudi Tamashiro, começou cedo na carreira, apresentando o programa Bom dia & Cia do SBT. O menino cresceu, e hoje, aos27 anos, enfrenta uma situação dramática na família.

Foi na quinta-feira (2), que aos prantos, o famoso revelou, por meio de sua rede social, que sua mãe, Tânia, está lutando contra um câncer.

"Comecei a chorar e a sentir algo que nunca tinha sentido na minha vida. E o que eu fiz foi cada vez mais me aproximar de Deus. Essa semana foi confirmado que minha mãe está com câncer nível 3, e é maligno. Na hora me deu um desespero”, desabafou ele.

O carismático dançarino mostrou toda sua garra e fé, confiante de que a situação vai se reverter.

"Quando tiver um susto desses que eu estou tendo. Quando você vir que sua mãe está indo para uma sala de cirurgia para retirar um câncer o mais rápido possível, você vai entender o que eu estou falando. Eu daria tudo o que eu tenho para tirar essa doença da minha mãe, para vê-la sorrindo. Mas tenho fé em Deus que a minha mãe vai ser curada dessa sala de cirurgia", completou.

Há pouco, o apresentador postou um novo vídeo agradecendo por sua mãe ter conseguido realizar a operação:

“Deu tudo certo, acabou a cirurgia, obrigada meu Deus". 

Yudi Tamashiro é assaltado em São Paulo
Yudi Tamashiro relembra conversa com Silvio Santos. Veja!

 

Evangélico

 

A vida de Yudi Tamashiro tem novo sentido, desde que ele se converteu à religião evangélica. Seguindo os preceitos, ele contou em entrevista à Folha de São Paulo que vai dedicar sua vida a ajudar o próximo. O ex-apresentador do Bom Dia & Cia., do SBT, falou sobre o abuso de bebidas alcoólicas e festas, afirmando que essa fase ficou para trás.

"Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem".

Campeão da segunda edição do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa na Record, ele falou também sobre seu canal no YouTube, no qual ensina passos de dança.

"Eu já cantei, dancei, apresentei, mas meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: 'agora você já conquistou tudo o que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas'".

Yudi já havia contado em entrevista à Rede TV! que a sua decisão em abandonar os palcos se deu porque a participação em shows, como cantor, o impedia de frequentar a igreja.

 

"Isso começou a ter um conflito muito grande dentro de mim. Minha mãe me falou: 'isso não vai dar muito certo, não'".

Ele detalhou um momento que considera marcante em sua conversão.

"Um pastor chegou, colocou as mãos em mim e disse: 'Pergunta pra Deus o que deve fazer e ele te responde: Larga tudo porque você vai rodar o mundo pregando a Palavra'".

No dia seguinte, Yudi resolveu não mais cantar.

 "Vou partir na minha missão, porque a gente não escolhe isso. Se Deus me escolheu, e tocou o meu coração para isso, a única coisa que eu tenho que fazer e agradecer e marchar".

Yudi tem dado seu testemunho em várias igrejas, ele contou que recentemente falou para cerca de 800 jovens em uma igreja em Minas Gerais.

"Eu já fiz shows em vários lugares, inclusive no Rock In Rio, mas nada se compara a ver jovens levantando as mãos para aceitar Jesus".