Yugnir Ângelo pede perdão para Mirela: “Estou sofrendo”

Por - 23/08/21

Yugnir em videoReprodução/Vídeo

Arrependido? Yugnir Ângelo surpreendeu os seguidores do Instagram ao publicar uma série de vídeos em que desabafou sobre o fim do noivado com Mirela Janis. A famosa já havia confirmado o término do relacionamento na última semana.

Yugnir disse que ainda ama Mirela e ainda fez um pedido de perdão.

“Eu nunca falei antes dos meus relacionamentos, mas preciso falar da Mirella. Ela significa o verdadeiro amor. Amor puro, menina iluminada. Eu que não soube dar o valor que ela merece. Vim aqui pedir perdão para Mirella pelas coisas que fiz no passado, no geral, até mesmo pelo que ela pensa que eu fiz. Sei que não tem mais volta para consertar os erros, mas precisava abrir o meu coração e dizer o tanto que amo a Mirella e estou sofrendo”, disse.

Yugnir, que já namorou a cantora Marília Mendonça,  disse ainda que se viu mudado, após o romance com Mirela.

“Mirella, eu te amo muito. Você me fez mudar, ser outra pessoa e, mais uma vez, te peço perdão por todo mal que eu te fiz. Te amo muito”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação: ‘Não podemos impedir’

Internada há 2 meses, viúva de Chico Anysio toma o primeiro banho de chuveiro

Sonia Abrão comemora eliminação de Viviane Araújo do “Super Dança dos Famosos”

Sérgio Reis se irrita e quase para entrevista, após pergunta sobre áudio vazado

Maria Maya assume novo amor, após separação de Larissa Ayres

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.