Zac Efron começa filmagens de novo filme no final do mês

Por - 07/11/20

Grosby Group

Zac Efron festeja sua volta ao trabalho. O ator de 33 anos começará as filmagens de seu novo longa, um thriller de sobrevivência chamado Gold.

Zac Efron busca mansão em Byron Bay, na Austrália

Segundo o site Deadline o filme, dirigido por Anthony Hayes, segue 'dois estranhos viajando pelo deserto, que tropeçam no maior pedaço de ouro já encontrado'.

O ator vai atuar com Susie Porter e o próprio Hayes na produção. As filmagens vão começar na Austrália no final deste mês.

Conversando sobre o novo projeto, Anthony Hayes disse em um depoimento: "Essa é uma história animadora, forte e precisa, sobre ganância, humanidade, quem nós somos, o que nós fazemos com o mundo e onde vamos se não tivermos cuidado", justifica.

No longa, "depois de fazer um plano para deixar sua recompensa segura, um dos homens sai para pegar o equipamento necessário, e o outro homem continua e precisa lidar com os elementos do deserto, cachorros doentes e intrusos misteriosos, enquanto luta contra o sentimento de que foi abandonado", revela a sinopse.

Gold vai estrear nos cinemas no ano que vem.

Zac Efron vai atuar em remake de filme de Stephen King

Mais projetos

Zac Efron vai atuar no remake do thriller Firestarter, do autor Stephen King, que será dirigida por Keith Thomas (II). Adaptado de seu romance homônimo de 1980, Firestarter foi levado para a telona pela última vez em 1984, com uma jovem Drew Barrymore interpretando a personagem Charlie McGee, uma garotinha com poderes pirocinéticos e a capacidade de ver o futuro.

Para esta nova adaptação, atualmente não está claro qual será o papel de Efron. Também não está claro se Drew Barrymore também participará da reinicialização, talvez interpretando a mãe de Charlie, Victoria.

Sem nenhuma razão para pensar que a história mudará significativamente, a sinopse do filme de 1984 conta tudo o que precisamos saber sobre essa nova adaptação:

"Charlie McGee é uma menina feliz e saudável de 8 anos de idade. Normal em todos os sentidos, exceto um. Ela tem o poder de incendiar objetos com apenas um olhar. É um poder que ela não deseja. É um poder que ela não consegue controlar. E, todas as noites, Charlie reza para ser igual a todas as outras crianças.", diz o resumo da história.

O escritor de Halloween Kills, Scott Teems, está adaptando o roteiro.

 

---

Tags: