Zac Efron está na pista: ele terminou o namoro com Vanessa Valladares

Por - 27/11/20

A solteirice bateu à porta de Zac Efron. Segundo o The Sun, o ator não namora mais a bela Vanessa Valladares, com quem estava há cinco meses. O astro de High School Musical, que está se dividindo entre os EUA e a Austrália há mais de um ano, terminou a relação justamente por causa da distância.

A publicação destaca que o ator de 33 anos, e Vanessa, de 25, teriam sido "forçados" a se separar por causa dos compromissos. Ele teve que voar de Byron Bay para Adelaide para seu mais recente papel em Gold.

Zac Efron busca mansão em Byron Bay, na Austrália

Em busca de sossego

A separação acontece justamente depois deles começarem a pensar em dividir o mesmo teto. O ex-casal tinha planos de comprar uma casa na Austrália.

"Zac e Vanessa pareciam verdadeiros. Eles estavam obcecados um pelo outro. Assim que decidiu ficar na Austrália por um longo período, Zac sugeriu que comprassem sua primeira casa. Eles começaram a ver alguns lugares, mas, infelizmente, o destino não estava do lado deles. O trabalho de Zac e a distância forçada realmente cobraram seu preço", disse uma fonte ao The Sun.

Zac Efron vai atuar em remake de filme de Stephen King

"Os amigos esperam que eles possam voltar, mas parece que o relacionamento foi mais como um romance de férias do que eles gostariam de admitir".

Recentemente, o TMZ afirmou que Efron não estava mais satisfeito em viver em Hollywood e em seus arredores, porque estava cansado da exposição.

Zac Efron busca mansão em Byron Bay, na Austrália

Zac Efron é visto com nova namorada

Zac Efron vai participar do remake de Três Solteirões e um Bebê