Notícias às 03:00

Zac Efron vai atuar em filme da AppleTV

Reprodução/Instagram

Zac Efron está prestes a assinar contrato com a Apple Studios. O ator é o mais cotado para atuar em uma nova produção da plataforma AppleTV!, junto a Russell Crowe. Segundo o site Deadline, o diretor de Green Book, Peter Farrelly, e a Apple Studios estão em negociações para levar o livro autobiográfico The Greatest Beer Run Ever à telinha. 

Bill Murray também está negociando um papel coadjuvante no projeto. 

O diretor co-escreveu o roteiro com Brian Currie e Pete Jones, que está baseado no livro best-seller The Greatest Beer Run Ever: A Memoir of Friendship, Loyalty and War, de Chick Donahue e Joanna Malloy. 

O filme conta a história verídica de Donohue, que deixou Nova York em 1967 para ir ao Vietnã para rastrear e compartilhar algumas cervejas com seus amigos de infância que serviam no Exército. 

Zac interpretará Chick Donohue, e eles estão planejando iniciar a produção em agosto, 'provavelmente na Nova Zelândia ou Austrália'. 

Zac Efron está na pista: ele terminou o namoro com Vanessa Valladares
Zac Efron começa filmagens de novo filme no final do mês

Na mira da Marvel?

 

James Gunn precisou desmentir um rumor que estava circulando na web sobre ele, de que estaria procurando alguém 'com o tipo de Zac Efron' para Guardiões da Galáxia Vol. 3. 

Mas o roteirista e diretor de 54 anos esclareceu que ainda não estão buscando o elenco. 

A notícia sugeria que ele queria achar um ator para interpretar o personagem da Marvel, Adam Warlock. Também diziam que eles estavam procurando um 'homem caucasiano de 30 e poucos anos, que é descrito como um 'tipo super-herói' e um 'tipo Zac Efron', para Adam Warlock'. 

Mas o cineasta garantiu aos fãs da Marvel: 

"Não estamos selecionando o elenco de Vol.3. E em qual mundo eu escolheria apenas um 'caucasiano' que tem a pele bronzeada? Se eu quisesse um 'tipo Zac Efron', eu iria até Zac Efron. De onde vocês tiraram isso?", criticou. 

Segundo a revista Premiere o Gunn teria se aproximado de Efron para se unir a ele, mas o diretor não confirmou.