Zac Efron vai atuar em remake de filme de Stephen King

Por - 06/10/20

Reprodução/Instagram

Zac Efron vai atuar no remake do thriller Firestarter, do autor Stephen King, que será dirigida por Keith Thomas (II). Adaptado de seu romance homônimo de 1980, Firestarter foi levado para a telona pela última vez em 19840, com uma jovem Drew Barrymore interpretando a personagem Charlie McGee, uma garotinha com poderes pirocinéticos e a capacidade de ver o futuro.

Para esta nova adaptação, atualmente não está claro qual será o papel de Efron. Também não está claro se Drew Barrymore também participará da reinicialização, talvez interpretando a mãe de Charlie, Victoria.

Sem nenhuma razão para pensar que a história mudará significativamente, a sinopse do filme de 1984 conta tudo o que precisamos saber sobre essa nova adaptação:

"Charlie McGee é uma menina feliz e saudável de 8 anos de idade. Normal em todos os sentidos, exceto um. Ela tem o poder de incendiar objetos com apenas um olhar. É um poder que ela não deseja. É um poder que ela não consegue controlar. E, todas as noites, Charlie reza para ser igual a todas as outras crianças.", diz o resumo da história.

O escritor de Halloween Kills, Scott Teems, está adaptando o roteiro. 

 

Novo endereço

 

Zac Efron decidiu trocar, definitivamente, Los Angeles pela Austrália. O ator está morando em uma mansão alugada em Byron Bay, mas segundo a imprensa ele está buscando comprar sua residência no lugar.

De acordo com uma fonte da revista People, Zac decidiu que vai ficar morando naquele continente, porque considera o lugar muito mais calmo e tranquilo do que a ocupada vida em Hollywood.

"Realmente parece que ele planeja ficar na Austrália permanentemente", disse o informante.

O ator de 32 anos será vizinho da família Hemsworth, já que Liam, Chris e Luke moram no famoso litoral australiano.

As revistas locais afirmam que Efron se sente bem no país:  "Ele pode sair tranquilamente, fazer suas coisas como qualquer pessoa comum sem estar lidando com o assédio de paparazzi. Aqui tudo é mais calmo e ele adora isso", justificou a revista New Idea.

O ator se apaixonou pelo lugar depois de gravar o documentário para a Netflix, Com os Pés sobre a Terra, onde explorou maneiras saudáveis e sustentáveis de se viver.

---

Tags: ,