Zayn e Gigi Hadid: O que já sabemos da filha do casal

Por - 17/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Zayn Malik, ou somente Zayn, foi o primeiro a se desligar da One Direction antes da pausa do grupo. Fez a sua estreia solo em 2016 com o álbum Mind of Mine e em 2018, lançou o segundo disco, Icarus Falls. Nesse tempo, o cantor também se viu envolvido em notícias quanto a sua vida amorosa.

Gigi Hadid faz homenagem a Zayn Malik em seu aniversário

Se na época da boyband ele namorou Perrie Edwards – integrante da girlband Little Mix – , após a sua emancipação, o britânico passou a ser visto com Gigi Hadid, irmã de Bella Hadid, ambas modelos famosas. Entre idas e vindas, porém, o casal se afirmou e em 2020, receberam em seus braços o fruto desse namoro mais discreto.

Apesar de ambos serem conhecidos mundialmente (Gigi ainda é mais ativa nas redes sociais do que o cantor), ambos gostam de manter os holofotes longe de seus momentos pessoais. Tanto é que a gestação da loira foi tranquila, sem muito alarde.

Tais características devem ser reproduzidas pela filhinha deles, quem sabe. Com três meses de vida, a pequena ainda não teve seu nome revelado – mas ganhou o apelido Malikinha do fandom brasileiro –  e seu rosto segue mantido em segredo. 

Contudo, OFuxico reuniu os registros da pequena até o momento na esperança de um dia, no futuro próximo, a garotinha fazer a sua aparição aguardada!

Gigi Hadid volta ao trabalho após nascimento da filha

Veja abaixo!

 

O começo 

Em abril de 2020, antes de Gigi anunciar a sua gravidez, o site TMZ deu o furo noticiando que ela já estaria na 20º semana de gestação e esperava uma menina.

Então, pouco tempo depois, em entrevista para o Jimmy Fallon, a beldade confirmou a gravidez, mas sem mencionar o tempo nem o sexo do bebê. "Claro que nós queríamos ter anunciado nos nossos próprios termos, mas estamos felizes e agradecidos por tanto apoio", disse ela, à época.

O tempo passou e somente em agosto a modelo compartilhou cliques da sua barriguinha, exibindo o ensaio de gestante que realizou. Sua mãe, Yolanda Hadid, toda babona também compartilhou uma das fotos do ensaio. “O precioso ciclo da vida”, disse ela, na legenda.

O ensaio gestacional da modelo foi a primeira vez que sua barriguinha foi vista

Pertinho de dar à luz

Já em setembro, bem próximo da chegada Malikinha, a irmã de Bella resgatou algumas fotos anteriores, quando a barriga estava um pouquinho menor. “De quando estava com 27 semanas [de gestação]. O tempo voa”, escreveu ela, nostálgica.

A nova mamãe do pedaço toda radiante com a gravidez

Sua irmã aproveitou para um #tbt também e brincou na legenda do post em que aparece com a clássica pose de gestante, segurando a barriga, ao lado de sua companheira de vida.

“11 de junho de 2020. Dois coelhinhos no forno, porém o meu é do hambúrguer que comi e o da Gigi vem do Zayn. Amo muito vocês – não consigo parar de chorar.” 

Bella Hadid brincou e se declarou para a irmã e o cunhado, Zayn

Yolanda não ficou de fora dessa rede de publicações e surgiu coladinha com a barriga da filha. “Esperando pacientemente pelo anjo dela [Gigi] nascer…”

Yolanda Hadid é toda babona pela netinha

A chegada

E então o grande dia! Por meio de seu perfil, Gigi anunciou o nascimento da filha, no dia 24 de setembro.

“Nossa garota se juntou a nós neste lado da Terra esse final de semana e ela já mudou o nosso mundo. Muito apaixonada”, concluiu.

Gigi Hadid diz que filha é sua melhor amiga

Gigi Hadid posta primeira foto da filha recém nascida

O papai logo mostrou que a herdeira veio para alegrá-lo ainda mais.

“Nossa garotinha está aqui, saudável e linda. Colocar em palavras o que eu estou sentindo agora seria uma tarefa impossível. Este pequeno ser-humano é além do meu entendimento. Grato por conhecê-la, orgulhoso por chamá-la de minha e agradecido pela vida que teremos juntos”, disse Zayn. Inclusive, essa é a única publicação dele em relação à filha.

Zayn Malik confirma o nascimento da filha

Zoeiros na medida

Em casa, Gigi e Zayn não deixaram o Halloween passar em branco e se fantasiaram para comemorar em casa. No Stories, a modelo postou uma foto na qual o músico, vestido de estudante da Sonserina, da saga Harry Potter, aparece segurando a filha no colo. A fantasia da pequena? O incrível Hulk! Com direito a chapéu de tricô. Uma fofura que só!

O primeiro Halloween da família Hadid-Malik

Primeiros registros e muito amor

Revelando um pouquinho mais, Gigi mostrou ao mundo o seu momento mãe e filha. Vivendo em uma região mais afastada dos grandes centros, ela tomou um ar no finzinho da tarde com a garotinha deitada em seu peito, segurada por um canguru e de costas.

Enquanto isso, gente como a gente, a musa vestia um conjunto de moletom azul, um roupão de lã mais acinzentado, touca e uma botinha.

“Um novo tipo de cansada e ocupada [risos]. Mas ela é a melhor e por isso ganhou antecipadamente a casa decorada para o Natal”, brincou. Mais tarde, os cabelinhos dourados da fofura foram avistados em uma selfie da mamãe.

A modelo aproveitando a natureza com sua herdeira

Aí veio o inverno rigoroso e com ele a neve. Malikinha teve o seu primeiro contato com o gelo caindo do céu acompanhada de seu porto seguro.

Gigi Hadid com a filha aproveitando a neve

A última postagem da modelo, recentemente, trouxe um “aperto de mão” entre elas. Melhores amigas!

Gigi Hadidi compartilha momento de fofura com a filha de três meses

Vovó coruja

Yolanda também está muito radiante com a existência da neta. Perto do primeiro mêsversário da bebê, ela fez questão de fazer uma homenagem.

“Meu coração está repleto de amor e alegria por essa garotinha. Ela é um anjo mandado dos céus para nós. Obrigada, mamãe e papai por me transformarem em Oma (vovó em alemão). Eu amo cada minuto disso”, afirmou ela, na legenda.

Publicação de Yolanda Hadid nas redes sociais

Em dezembro, a matriarca lembrou de quando descobriram que seria uma menininha ao dividir com os internautas a foto do casal segurando um bolinho repartido, tendo a massa na cor rosa dando a notícia. Chá revelação mais tranquilo!

Na última segunda-feira (11), aliás, Yolanda precisou refazer o seu mais recente post. Sem querer, ao compartilhar uma foto do Natal com a neta, acabou subindo a imagem sem cortar e bem no cantinho inferior direito era possível ver um retrato de Gigi segurando a filha, mostrando seu rosto.

O pessoal ficou comentando no Twitter e rapidamente a publicação foi refeita, tirando o tal retrato da vista do público. Os fãs de Zayn e companhia pediram por respeito e só falaram da situação fazendo graça, sem ficar dando ainda mais ibope para a fotografia em si.

Zayn e Gigi Hadid descobrindo que o bebê era uma menina e a garotinha já no colo da vovó

---