Zayn lança single e videoclipe de Better

Por - 25/09/20

Zayn lançou, nesta sexta-feira (25), a música Better. Esta é a primeira faixa de seu próximo álbum, que deve ser seu projeto mais pessoal até agora. Com reinado criativo total em seu terceiro álbum, Zayn está fazendo a música que sempre quis.

O vídeo de Better, dirigido por Ryan Hope, que anteriormente dirigiu iT’s YoU do Zayn, é mais uma adição cativante à impressionante coleção de vídeos de Zayn, que no total possui mais de 3,5 bilhões de visualizações no YouTube. Zayn e Hope trabalharam juntos no conceito do vídeo, que mostra Zayn sendo assistido e monitorado por personagens desconhecidos.

O álbum de estreia de Zayn, Mind of Mine, fez com que ele se tornasse o primeiro artista solo masculino do mundo a simultaneamente alcançar a posição #1 nas paradas de álbuns do Reino Unido e dos EUA na primeira semana de lançamento. 

O álbum foi elogiado pela crítica após o lançamento, recebendo muitos elogios e adoração dos fãs. O primeiro single do álbum, Pillowtalk, alcançou o primeiro lugar em 68 países ao redor do mundo e foi recentemente incluído na lista Songs That Defined the Decade da Billboard.

Seu segundo álbum, Icarus Falls, que foi lançado em 2018, reuniu mais de 5 bilhões de streams em todo o mundo em todas as plataformas em seus primeiros 11 meses de lançamento. 

Além dos lançamentos do álbum Mind of Mine e Icarus Falls, Zayn colaborou com uma variedade de artistas, incluindo Taylor Swift em I Don't Wanna Live Forever e Zhavia Ward em A Whole New World, da versão live action de Aladdin, que arrecadou mais de um bilhão de dólares nas bilheterias. Ele também colocou sua voz em Trampoline com Shaed, que recebeu o prêmio iHeart Music de Melhor Remix.

. O próximo álbum de Zayn será lançado pela RCA Records.