Notícias às 16:23

Zayn Malik cancela show: ‘Sofri o pior ataque de ansiedade’

Reprodução

Zayn Malik deixou seus fãs preocupados na noite deste sábado (11) após cancelar o show que faria no festival Summertime Ball, em Londres, na Inglaterra.

Com problemas de ansiedade, o ex-integrante do One Direction, que despontou a carreira solo com a música Pillowtalk, cancelou sua participação em cima da hora no evento, que ocorreu no estádio Wembley, com ingressos esgotados.

“A todas as pessoas que estiveram esperando para me ver cantar no Capital Summertime Ball hoje… Eu viajei para o Reino Unido na noite de ontem para aparecer no meu país, na frente da minha família, dos meus amigos, e mais importante, dos meus fãs britânicos. Infelizmente, minha ansiedade tem me apavorado nos últimos meses quanto a performances ao vivo e dar o melhor de mim. Com a magnitude do evento, eu sofri o pior ataque de ansiedade da minha carreira. Não sou capaz de me desculpar o suficiente, mas tenho que ser honesto com todos que esperaram pacientemente para me ver. Prometo que vou dar meu melhor para compensar todo mundo que decepcionei hoje. Sei que aqueles que sofrem de ansiedade vão me entender e espero que os que não sofrem possam ter empatia com minha situação”, disse ele em comunicado.

Desde que lançou seu primeiro álbum em carreira solo, Zayn tem feito poucas aparições públicas para divulgar o trabalho, sendo os ataques de ansiedade uma possível justificativa. 

 

6 casais que fizeram a tristeza dos fãs ao se separarem
Gigi Hadid e Zayn Malik continuam juntos, diz site
Gigi Hadid e Zayn Malik terminam namoro de 7 meses