Notícias às 01:00

Zayn Malik se diz à vontade sobre paternidade

Reprodução/Instagram

Zayn Malik falou abertamente de paternidade. É a primeira vez que o cantor expõe como está sendo o processo de criar sua filha Khai com sua namorada Gigi Hadid, que nasceu em setembro do ano passado. 

Em entrevista ao programa iHeartRadio Valentine esta semana, Malik comentou como ele e Gigi tem abraçado a co-parentalidade. 

"Honestamente, é maravilhoso. Muita gente com quem eu conversei, obviamente, antes dela nascer estava tipo, 'É um grande ajuste, e vai ser uma mudança enorme e tal'… mas honestamente, ela é um bebê maravilhoso. Foi bem fácil para mim e Gigi. Ela deixou bem fácil para nós, ela dorme bem, ela ama mamar. É só amamentar e trocar fraldas no momento. É maravilhoso. Estou gostando muito, de verdade", comentou. 

Sobre as mudanças que ser pai trouxe à sua vida, o ex-One Direction revelou que não esperava 'gostar tanto', e explicou que antes de Khai, ele sempre foi 'muito na dele', totalmente focado em sua carreira, porém agora fica feliz em passar um tempo com sua filha. 

"Eu não esperava gostar tanto disso, para ser honesto. Eu sempre fui mais na minha, compondo, gravando, fazendo música, muito focado na minha carreira", disse.

"Eu tinha tempo para relacionamentos, mas a maior parte era sobre mim. O fato de ser tão fácil me ajustar a Khai é algo surpreendente para mim, porque eu amo passar um tempo com ela, ficar com ela, relaxando. Fico vendo desenhos infantis na TV e na Netflix, aprendendo canções de ninar, rolando com ela, cantando para ela. É um passo diferente na vida, mas foi fácil me ajustar, e isso foi surpreendente", admitiu. 

Durante a conversa, o cantor também elogiou Hadid como mãe, dizendo que sua namorada é uma 'mãe maravilhosa'. 

"Ela é boa. Ela é maravilhosa. Obviamente ela ajuda muito, e está indo muito bem", afirmou. 

 Gigi Hadid mostra 'aperto de mão' com a filha de três meses

Gigi Hadid leva filha de três meses para conhecer a neve

Críticas ao Grammy

 

O cantor Zayn Malik, que lançou o disco Nobody Is Listening este ano, usou o perfil que possui no Twitter para criticar o Grammy Awards, premiação aconteceu no domingo (14). Assim como The Weeknd, que chamou o evento de corrupto por tê-lo ignorado nas indicações, Zayn reforçou tal ideia. 

"F**a-se o Grammy e todos os associados. A menos que você aperte a mão e envie presentes, não há considerações de nomeação. No ano que vem, enviarei uma cesta de doces para vocês", escreveu o britânico, de 28 anos. 

Houve especulação sobre Zayn ter ficado chateado por não ter recebido nenhuma nominação. O atual disco foi lançado em janeiro, depois do prazo de elegibilidade para o Grammy. Em 2018, com o álbum Icarus Falls, o artista também ficou de fora da premiação. 

Mas tarde, Malik esclareceu a sua indignação, explicando que não se tratava de "elegibilidade", mas a falta de "inclusão e transparência". 

"Meu tweet não era pessoal ou sobre elegibilidade, mas sobre a necessidade de inclusão e a falta de transparência do processo de indicação e o espaço que cria e permite o favoritismo, racismo e políticas de relacionamento para influenciar o processo de votação", explicou.

Notícias Relacionadas