Zé Felipe confundiu brinquedo erótico com o da filha na ‘hora H’

Por - 10/11/21

Zé Felipe confundiu brinquedo erótico com o da filha na 'hora H'Foto: Reprodução/Youtube

Na noite desta quarta-feira, 10 de novembro, Zé Felipe conversou com a esposa, Virgínia Fonseca, Camila Loures e o jornalista Léo Dias na gravação do podcast ‘Podcats’, que ela comanda. Durante o bate papo, eles falaram sobre beleza, cuidados com a família, a fama e, claro, a agitada vida sexual do casal.

Ao longo da conversa, Zé Felipe contou que eles usam alguns brinquedos na hora das relações e as ideias normalmente partem da influenciadora. Então, uma vez, Virgínia chegou em casa com um pato, mas o cantor acabou confundindo com um brinquedo da filha dos dois, Maria Alice.

O filho de Leonardo ainda declarou que perdeu completamente o clima de continuar a relação após ver o brinquedo e pensar que fosse da filha. De acordo com ele, brochou na hora. Então, não deu o resultado esperado desde o começo da história do tal pato. Já podem trocar a história dos gatos pretos por patos – eles normalmente não funcionam.

Leia+: Zé Felipe revela affair de João Guilherme e Raíssa Barbosa

“Ela comprou um pato. Um pato. Ele fica piscando e tremendo. Quando ela pegou o pato, eu falei ‘não, não, não’. Eu brochei. Eu não sabia, pensei que Virginia tinha pego o brinquedo de Maria Alice”, lembrou o cantor.

Em seguida, ele ainda contou os pontos negativos do produto. De acordo com ele, além de ter causado a falha na ‘Hora H’, o brinquedo erótico ainda o machucou no pênis. Então, o material não era muito preparado para os movimentos comuns com o órgão sexual.

Leia+: Zé Felipe revela detalhe da vida sexual de Gui Araújo

“Comprou que fica tremendo na gente. Depois, um spray de menta. Não comprem isso não, isso esfolou a cabeça do meu ‘negócio'”, lamentou.

TEM QUE PRATICAR

Maria Alice, a fofa filha de Virgínia Fonseca Zé Felipe completa cinco meses de vida. Felicíssima com a maternidade, a influenciadora digital contou e seus stories no Instaram que ela e o marido já estão planejando a próxima gravidez. Ao abrir a caixinha de perguntas e responder perguntas de seguidores, Virgínia afirmou que pretende engravidar novamente em 2022.

“Verdade que vai engravidar no próximo ano?”, perguntou um fã. “Verdade”, confirmou Virgínia.

Ela ainda compartilhou uma foto de uma linda mesa em comemoração ao mesversário da filha, mas sem a presença dela. E Explicou o motivo.

“5º mesversário da Mary e a gata se encontra como?! Dormindo! Mas os papais estão on”, brincou.

Veja +: Virgínia passou por perrengue chique com Maria Alice em Paris

A youtuber já havia contado em seu Instagram que, por enquanto, tem se prevenido, mas que já tem até data para aumentar a família e dar mais um netinho para o sogro. 

“Estamos nos prevenindo. Em março de 2022, vou começar a tentar engravidar”, contou ela, que ainda deixou claro que não deve parar no segundo ao ser questionada se iria trocar as próteses de silicone nos seios. “Só depois de ter todos os filhos que eu pretendo ter.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: ‘Só falo e tomo no c*’, dispara Rico
A Fazenda 13: ‘Pior pessoa aqui dentro’, dispara Dayane sobre Rico
Um Lugar ao Sol: O que mais falta acontecer na vida de Christian?
Fuxico da Neide: ‘Histórias da Black Friday’
Marília Mendonça e o tio não terão ‘Missa de Sétimo Dia’

---

Tags: