Zé Felipe desabafa sobre agressão sofrida em show

Por - 14/06/22

Selfie Zé FelipeFoto: Reprodução/Instagram @zefelipecantor

Nesta terça-feira, 14 de junho, Zé Felipe apareceu nas redes sociais para abrir o coração sobre agressão sofrida durante show. O sertanejo, que foi atingido no queixo por um tênis, relatou que o ocorrido machucou feio o seu rosto.

Em uma série de vídeos nos stories do Instagram, o marido de Vírginia Fonseca comentou que ficou afastado das redes sociais para se recuperar da agressão. Ele ainda mencionou que sentiu como se seu rosto fosse ser arrancado no momento no qual o objeto o atingiu.

Leia+: Maria Alice faz um ano e ganha carro de R$ 3 mil de presente

“Desculpa o sumiço ontem. Estava me recuperando do tênis que levei no queixo, machucou muito, a face do meu rosto, quase arrancou minha cara”, começou o cantor

“Vou contar pra vocês o que aconteceu, estava no meio do show e, de repente, ‘pum’, um tênis na minha cara. Olhei pra baixo e a mulher que jogou estava com a mão levantando, querendo foto”, explicou.

ENTENDA

No domingo, 12 de junho, durante show no Rio de Janeiro, Zé Felipe foi atingido por um tênis no rosto e teve que parar a apresentação por causa da agressão. Em vídeo, é possível perceber que alguém jogou o objeto na direção do cantor, que estava no palco. Chocado, ele resolveu interromper o show.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---