Zé Felipe é diagnosticado com pneumonia viral

Por - 28/12/21

Zé FelipeFoto: Reprodução/ Instagram @zefelipecantor

Após ser submetido a uma bateria de exames, o cantor Zé Felipe foi diagnosticado com pneumonia viral, uma enfermidade que pode ser causada pelos vírus da gripe – influenza A ou B -, da Covid-19, da varicela ou do sarampo. O artista de 23 anos precisou cancelar um show que realizaria no Espírito Santo, na última segunda-feira, 27 de dezembro, para tratar a doença. A agenda segue suspensa. Em seus stories no Instagram, o marido de Virgínia Fonseca falou sobre o ocorrido.

“Galera, passando aqui para avisar vocês. Ontem, quando comecei a passar mal, a gente fez testes e exames, e eu estou com pneumonia viral. Agora, é me cuidar aqui e tomar os remédios”, comunicou Zé Felipe.

Além de afirmar que está se tratando, o artista adiantou que vem novos trabalhos por aí: “Quando eu me recuperar 100%, a gente vai gravar um clipe novo, e até o meio de janeiro tem música nova para vocês”, adiantou, em recado para os fãs.

Antes, no domingo, 26 de dezembro, ele foi diagnosticado com amigdalite.

Veja +: Zé Felipe presenteia a mulher com presente milionário

VIRGÍNIA TAMBÉM ESTÁ COM SINTOMAS

As pneumonias — bacteriana, viral e fúngica — têm sintomas parecidos com a gripe, como catarro amarelado, febre alta, tosse e falta de ar, e podem confundir o paciente. Entretanto, o que difere são dores inflamatórias fortes no pulmão, que levam a dificuldade para respirar, e a permanência dos sintomas por três dias ou mais, mesmo depois de tomar remédio.

Mulher de Zé Felipe, a influenciadora digital Virgínia Fonseca também apresentou sintomas da pneumonia nesta semana. Para não contagiar a filha Maria Alice, de 7 meses, o casal escalou o cantor Leonardo para cuidar da neta.

“Quem diria que Seu Emival estaria às 15h assistindo Mundo Bita…? É, gente, a vida muda”, brincou Poliana, mulher de Leonardo, nas redes sociais.

FESTA DO PIJAMA DEU O QUE FALAR

Em 21 de dezembro, Virgínia Fonseca deu uma festa em comemoração aos seus 30 milhões de seguidores no Instagram. A festa do pijama contou com vários convidados famosos e os shows ao vivo, como o de seu marido Zé Felipe, foram a atração da noite. A festa foi inspirada nas dancinhas que a influenciadora faz de pijama logo pela manhã, dando bom dia aos seus seguidores e o casal foi mais uma vez assunto na web.

A influenciadora apostou em um look com um casacão e uma peruca rosa, enquanto o cantor vestiu uma blusa de botão estampada com uns óculos escuros. No show do marido, a influenciadora subiu ao palco e dançou muito. Durante o show, o cantor contou a história da música “Só tem Eu” e revelou que foi a influenciadora que incentivou o lançamento.

“A Virgínia já estava grávida da Maria[Alice], sem saber que estava grávida. Então essa música é muito especial, só tenho a agradecer mesmo a força, o amor que a Virgínia me dá. Você merece tudo de bom na sua vida, porque você é uma menina especial! E quando eu achei que eu já era feliz, você me deu de presente a Maria!”, se declarou o cantor.

O casal assumiu o namoro oficialmente em julho de 2020 e em março desse ano sacramentaram o casamento. No final de maio, eles tiveram Maria Alice, primeira filha do casal. Recentemente, eles anunciaram que pretendem se casar novamente, e dessa vez fazer uma festa maior.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Ex de Gil do Vigor já tem novo amor
Celso Portiolli é diagnosticado com câncer
Príncipe William e Kate não passaram o Natal com a rainha

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino