Zé Felipe e Virgínia cancelam casamento, programado para março

Por - 27/01/22

Virgínia e Zé FelipeReprodução/Instagram @virginia

Por conta do aumento de casos de Covid-19, Zé Felipe e Virgínia Fonseca decidiram cancelar a cerimônia de casamento, marcado para março. Os dois já trocaram alianças coma presença da família, mas planejavam uma grande festa.

Durante o PodCats, podcast da influenciadora com Camila Loures, Virgínia e Zé Felipe explicaram os motivos do cancelamento. O cantor afirmou que os dois estão preocupados com o aumento dos casos de Covid-19, e sua mulher resolveu confidenciar algo.

“Não tinha falado ainda, mas vou falar: não vai ter mais casamento. Nós íamos casar. Eu fiz a festa, depois a gente adoeceu, todo mundo. E eu desanimei, porque acabou que eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice por um tempo”, contou Virgínia.

A influenciadora também falou sobre um possível lockdown, e disse não querer organizar um casamento para depois ter que cancelar.

 “Imagina, eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, casamento vai rolar, fecha tudo. Aí eu tenho que passar o casamento para outra data e eu quero engravidar depois do casamento”, contou.

VIRGÍNIA, ZÉ FELIPE E LEONARDO NO FAUSTÃO

No dia 21 de janeiro, o programa “Faustão na Band” estreou o quadro “Churrascão do Faustão”. Nesta edição, os convidados foram os cantores Leonardo e Zé Felipe e a influenciadora e empresária Virgínia Fonseca. A esposa de Leonardo, Poliana Rocha chegou a gravar uma matéria especial para o programa para mostrar uma ala de sua mansão que conta com um acervo da carreira de Leandro e Leonardo, além de Leonardo solo.

Leonardo ainda falou dos seis filhos e contou como Zé Felipe conheceu Virgínia: “O Zé conheceu a Virgínia na internet e disse que queria ver ela lançando a música dela. Aí ele foi para a casa dela e ficou uns cinco dias ali com ela. Aí começou.”

O sertanejo ainda brincou ao relembrar da cerimônia de casamento dos dois: “Eu estava sujo porque eu tinha ido jogar futevôlei e eu achei que não precisava estar lá porque ia ser pela internet. Mas, aí me chamaram e eu estava todo suado…”

Virgínia ainda contou como surgiu o apelido “Maria-Fifi”.

“Essa história do Maria-Fifi foi muito louco porque foi um dia que teve muita fofoca e o Zé Felipe começou a falar e eu seguro ele, porque ele não para. E eu falei: ‘Zé, para de ser Maria-Fifi’ e aí pegou. Todo mundo começou a chamar ele assim”, dissse a influenciadora.

https://twitter.com/faustaonaband/status/1484680215687274498

Virgínia ainda falou de cancelamento na internet: “Eu evito falar de conteúdos polêmicos. Eu tenho medo, sim. Comecei até a fazer terapia para trabalhar isso.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre a cantora gospel e pastora Ludmila Ferber, de 56 anos
BBB22: Jade Picon dá fora em Rodrigo
BBB22: Natália chora e bate porta após Lucas beijar Eslovênia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---