Notícias às 16:30

Zé Felipe e Virginia Fonseca revelam como anda a vida sexual do casal

zé felipe fazendo careta e encarando virginia fonseca
Reprodução/Youtube

Zé Felipe e Virginia Fonseca vivem momentos especiais após o nascimento da filha deles, Maria Alice. Desde que a pequena veio ao mundo, os pombinhos não param de atualizar os fãs sobre a vida pessoal e as novidades em relação à pequena.

No vídeo mais recente, publicado no canal do Youtube da influenciadora, Zé Felipe e Virginia Fonseca afirmaram que ainda não tiveram relações sexuais após o parto de Maria Alice.

“Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre”, disse o cantor sertanejo. A amada complementou a linha de pensamento do amado.

“Zé Felipe pouco desesperado… Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar”, concordou a loira.

“Vai tirar os pontos já já. Aí vai dar certo”, completou Zé Felipe. Só restar torcer para dar tudo certo entre ele, Virginia e Maria Alice!

Surpresa de Dia dos Namorados

Por conta do Dia dos Namorados no último sábado (12), muitos casais estão aproveitando para surpreender seus parceiros românticos, tal qual foi o caso de Zé Felipe e Virginia Fonseca.

Mesmo com os afazeres de pais por conta da filha Maria Alice, que nasceu há algumas semanas, o casal não deixou de apreciar o dia de romance entre eles.

O cantor sertanejo presenteou a influenciadora com um buquê de rosas vermelhas e um belíssimo anel, levando-a a comemorar os recebidos nas redes sociais.

“Gente, olha só. Presente, vamos ver”, disse Vírginia. “Feliz Dia dos Namorados”, completou Zé Felipe.

Após ver o anel, que é da marca italiana Dolce & Gabbana e avaliado em um preço aproximado de R$8,4 mil, a influenciadora comemorou ainda mais.

“Ficou um pouco apertado, vou trocar, mas eu amei demais. Estava namorando esse anel há tempos. Eu amei, meu amor, obrigada. Te amo”, declarou Virginia Fonseca a Zé Felipe.

stories do instagram de virginia fonseca mostrando anel recebido de presente de zé felipe pelo dia dos namorados
Zé Felipe presenteou Virginia Fonseca com anel estimado em R$ 8,4 mil (Reprodução/Instagram)

Notícias Relacionadas