Notícias às 09:12

Zé Felipe faz música para filho com Virgínia Fonseca e emociona

Reprodução/Instagram

Fofura! Zé Felipe anunciou que vai lançar o clipe e a música que fez em homenagem ao seu filho com Virgínia Fonseca, sua noiva, na próxima sexta-feira (27). A canção se chama José ou Maria, que são os possíveis nomes para o bebê, já que o casal ainda não sabe o sexo da criança. 

O cantor usou as redes sociais para contar a novidade e derreteu o coração dos seguidores.

Virginia Fonseca dá carro de mais de R$ 120 mil para os pais. Veja o modelo!
Virginia Fonseca fica espantada com conta de chá revelação

"Uma música especial para um dos momentos mais importantes da minha vida.  Lançamento dia 27, sexta-feira, em todas plataformas digitais!", contou ele, que deixou Virginia empolgada: "Meu noivo é lindo, maravilhoso, perfeito!! Fez uma música para o nosso nenê. Amo tanto", escreveu ela no Twitter. 

No Instagram, não faltaram elogios ao casal. “Que fofinho”, comentou João Guilherme. “Já amo”, escreveu uma seguidora. “Estamos todos ansiosos”, disparou mais uma.

Virgínia também comentou que não acompanhou as gravações do clique por ser surpresa e revelou que também pretende surpreender o noivo na próxima semana. 

Virginia Fonseca mostra nova posição do bebê na gestação

Virginia Fonseca e Zé Felipe criam dois perfis para o bebê no Instagram

“Essa semana está sendo correria. Vai ter o chá revelação, então a gente está resolvendo os detalhes finais. E eu inventei um negócio para semana que vem para o meu noivo, que eu ainda não vou falar, porque é surpresa”, disse a influenciadora nos Stories do Instagram.

“O clipe que o Zé Felipe foi gravar eu não fui, não vi nada. Vai ser uma surpresa pra mim, estou super ansiosa. Essa semana vai ser complicada, vou ter que usar bastante óleo de ansiedade”, brincou.

O lançamento da música será um dia antes do chá revelação, que acontecerá no próximo sábado (28), em uma transmissão ao vivo no canal no YouTube da influencer. O evento foi orçado em mais de R$ 200 mil.

Para ver post original, clique aqui!

Leilão de exame

Depois que a coluna de Fabia Oliveira noticiou que um funcionário estava fazendo um leilão do exame da sexagem do filho de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, todo mundo ficou curioso e, ao mesmo tempo, espantado com o fato.

Entretanto, Virgínia Fonseca resolveu se manifestar sobre o ocorrido em suas redes sociais. “Estava tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que um funcionário está fazendo leilão do exame do meu filho ou filha. Galera, assim, é complicado, porque infelizmente não estou tendo mais privacidade em nada, nem pra saber o resultado”, começou.

Por sua vez, Virgínia contou que conversou com os funcionários do laboratório e que o exame nem está pronto.

“A gente conversou com a supervisora do laboratório e ela contou que o exame nem está pronto. Então, é impossível isso (esse leilão) estar acontecendo”, afirmou.

Por fim, ela alertou aos veículos que foram “convidados” para o leilão do exame. “Então, cuidado para quem for comprar, porque pode estar indo no palpite dele e estar caindo nessa. O exame não está pronto ainda”, finalizou.

 

Revelação do sexo do bebê

Vale lembrar que o chá-revelação do bebê vai acontecer no próximo dia 28 de novembro às 18h e será transmitido em uma live no canal do Youtube dela. Clique aqui para ir ao canal de Virgínia Fonseca.

Notícias Relacionadas