Notícias às 16:30

BBB22: Zé Felipe detona ‘medo’ dos participantes em se exporem

zé felipe e jade picon no bbb 22
Reprodução

Zé Felipe se uniu com as apresentadoras do famoso “PodCats“, Virgínia Fonseca e Camila Loures, para comentar sobre o Big Brother Brasil 22. O cantor foi questionado se entraria no programa e rapidamente soltou: “Nunca!”.

“Eu saio é preso!”, disse imaginando se entrasse no reality

RECLAMAÇÕES

Zé também apontou que os atuais brothers estão se segurando: “Rola muito um medo das pessoas. Que coisa chata, trem enjoado”. Virginia então diz que é assim mesmo no início do programa.

“Parece que tá falando com Jesus Cristo. Vai se fud**!”, disse em relação a intensidade das palavras dos participantes em conversas e discursos.

JADE PICON

Outro ponto discutido foi a presença de Jade Picon no programa, lembrando que a influencer namorou o irmão de Zé, João Guilherme. “A Jade me surpreendeu”, disse o cantor. Virginia então resgata a o vídeo de que Jade diz que não consegue mostrar seu lado engraçado e Zé revela que se identifica com a ex-cunhada.

“Eu tenho uma verginha de me expressar assim , é natural”. Sua mulher então discorda e diz que o marido está mentindo, e que tem muita facilidade em se comunicar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas