Zé Felipe presenteia Virgínia Fonseca com joia de R$ 17,5 mil

Por - 10/05/21

Reprodução/Instagram

O primeiro Dia das Mães de Virgínia Fonseca foi repleto de emoção. A influenciadora digital realizou uma live especial com o marido, Zé Felipe, que contou com participações especialíssimas de sua mãe, Margareth, e da sogra, Poliana. Durante a transmissão ao vivo, a futura mamãe de Maria Alice circulou com uma joia que ganhou do presente do marido e fez questão de comentar sobre o mimo.

O colar da grife Dolce & Gabbana, com um tem um pingente com a letra V, é vendido por R$ 17.500.

"Eu fiquei chocada com o presente que o Zé Felipe me deu. Chocada e passada", assumiu ela.

Virgínia contou que já tinha visto a peça na loja.

"Essa joia é maravilhosa, gente. É um V da Dolce & Gabbana. Eu já tinha visto outras letras na vitrine e estava encantada. Aí ele me deu", contou.

Colar Dolce & Gabbana que Virgínia Fonseca ganhou no Dia das Mães

A imagem está no stories da página do Instagram @virginia

Cheio de amor

Zé Felipe fez uma linda declaração para a mulher e para a mãe, Poliana Rocha, pelo Dia das Mães, no domingo (09). O filho do cantor publicou um clique de cada uma delas e abriu o coração.

Agradeço todos os dias por ter ao meu lado dois exemplos de grandes mulheres. Minha mãe, linda, doce, cuidadosa… Sempre zelando de mim. E minha esposa; parceira, atenciosa, guerreira e amorosa, mãe do meu maior tesouro, Maria Alice”, escreveu.

“Quando dizem que o amor de mãe é incondicional e o maior que existe, não há dúvida. Vejo isso todos os dias. Obrigado por tudo e por tanto. Amo vocês. Feliz Dia das Mães! Parabéns para todas mamães do Brasil e do mundo”, disse.

---

Tags: